Opções de comércio de dólares


Rumores do comércio da NBA: Will Bucks vai fazer grandes salpicos com o acordo de DeAndre Jordan?


Publicado em 12 de dezembro de 2017.


Nem tudo está bem em Clipperland. Los Angeles é de 6 a 13 desde o início de novembro, e com Patrick Beverley para a temporada e Blake Griffin provavelmente preso no banco até o final de janeiro, a Clippers poderia ser uma equipe preparada para vender antes do prazo de entrega de 8 de fevereiro.


Olhando para a lista, o candidato mais provável é o centro DeAndre Jordan. O grande homem All-Star contratou recentemente Jeff Schwartz para representá-lo depois de dois anos sem um agente para ajudá-lo a descobrir seu futuro com os Clippers, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN. Isso poderia significar voltar a assinar com LA antes do final de seu acordo atual, já que Jordan possui uma opção de jogador que lhe permitiria se tornar um agente gratuito antes da temporada 2018-19. No entanto, se o trem derrubar completamente e se tornar uma temporada perdida em Los Angeles, a frente do escritório pode dar uma olhada em obter algum tipo de retorno para o seu bem comercial mais saudável.


Quem pode estar interessado? Não procure mais do que os Bucks. Milwaukee está entre as múltiplas equipes "chutando os pneus com dificuldade" em um potencial comércio da Jordânia, de acordo com Ken Berger, do relatório do Bleacher Report, que observa que os Bucks querem adicionar tamanho e rebote no prazo de entrega. Jordan definitivamente verifica essas duas caixas.


Ele está listado em 6-11 (este é um desses casos em que um cara não quer ser considerado um 7-rodapé?) E está em média 14.4 rebotes por jogo, segundo na NBA para apenas o centro de Pistons Andre Drummond (15.3) . Tem sido uma temporada baixa para a Jordânia sem o seu parceiro favorita de alley-oop em Chris Paul, mas não é como se os Bucks esperassem que ele fosse a opção número 1. Eles já têm uma ofensa no top 10 com um candidato MVP em Giannis Antetokounmpo liderando o caminho, mas sua defesa ainda está abaixo da média da liga.


Adquirir a Jordânia provavelmente forçaria o treinador Jason Kidd a ajustar seu esquema de blitz-heavy - parece que ele já marcou um pouco nos jogos recentes - e não força a Jordan a intensificar assim.


. Mas sim deixá-lo patrulhar a pintura dessa maneira.


Infelizmente, Jordan poderia dar a Kidd chance de jogar com diferentes alinhadas. Por exemplo, ter Antetokounmpo como o manipulador de bola com Jordan como um parceiro de pick-and-roll e vários atiradores ao redor do perímetro forçaria as defesas opostas a tomar decisões difíceis rapidamente. Jordan estava no percentil 99 entre os roqueiros na temporada passada, forçando os defensores da ajuda a se manterem sempre atentos às corridas para a borda.


Imagine esse pick-and-roll com Jordan no local e os atiradores de Thon Maker em Malcolm Brogdon, Tony Snell e Khris Middelton ao longo da linha de 3 pontos. É um jogo de pick-your-poison para Antetokounmpo.


Milwaukee também tem algumas vantagens em termos de encontrar um comércio viável para a Jordânia. Schwartz serviu como agente da Kidd durante a futura carreira de jogador do Hall of Famer. Seria ingênuo pensar que Schwartz e Kidd não teriam conversas amigáveis ​​sobre o novo cliente da Schwartz.


Quando se trata de um pacote comercial potencial, os Bucks possuem os tipos de peças atraentes que devem interessar o Clippers. Mas o que eles estão dispostos a desistir? Se os Clippers ainda estão pensando em re-assinar a Jordânia, eles não apenas otirão para o primeiro pretendente que chama sobre seu status. O adversário é Jabari Parker na mesa? A LA deseja escolhas de rascunho?


Não só isso, mas o basquete está longe de ser perfeito. Jordan poderia acabar obstruindo a tinta ainda mais para o Antetokounmpo se os lineups e as rotações ficarem vacilantes.


Se Kidd quer que sua equipe permaneça agressiva defensivamente, a Jordan pode ajustar? Este comércio colocaria grande pressão sobre Kidd, e outra saída de primeira rodada nos playoffs levaria a especulações sobre sua segurança no trabalho.


Como qualquer grande comércio, há um nível de risco envolvido. Negociar para Eric Bledsoe foi um risco, e pagou cedo para os Bucks, que são 11-4 desde trazê-lo para a dobra. Milwaukee deve considerar essas grandes questões para descobrir se Jordan vale mais uma grande aposta.


DeAndre Jordan foi alvo comercial de Bucks, Raptors, Wizards, Timberwolves.


Uma série de pretendentes potenciais surgiram para o centro de Los Angeles Clippers, DeAndre Jordan.


De acordo com Gery Woelfel, do Racine Journal Times, os Milwaukee Bucks, Toronto Raptors, Washington Wizards e Minnesota Timberwolves são os clubes que "demonstraram o maior interesse na Jordânia" até à data.


Woelfel acrescentou que os Bucks estão fazendo um "impulso concertado" para manter o Jordão depois que eles reforçaram sua quadra de defesa no mês passado ao adquirir o guarda-costas Eric Bledsoe dos Phoenix Suns.


Mas se os Bucks querem Jordan - quem poderia atacar a agência gratuita no próximo verão, se ele recusar sua opção de jogador de US $ 24,1 milhões - provavelmente custará um pouco.


De acordo com Woelfel, os Clippers marcaram o grande homem John Henson, reinando Rookie of the Year Malcolm Brogdon e swingman Khris Middleton como seus alvos preferidos em qualquer comércio envolvendo a Jordânia e "são inflexíveis em adquirir pelo menos dois dos Bucks acima mencionados e podem até exigir os três deles ".


Atualmente não está claro quais jogadores os Clippers podem estar interessados ​​em discussões comerciais com Raptors, Timberwolves ou Wizards.


Os Cavaliers de Cleveland também estiveram conectados à Jordânia.


Citando uma fonte de liga, Joe Vardon, de Cleveland, informou que os três campeões da Conferência Leste de defesa "considerariam" negociar o Tristan Thompson para adquirir o centro All-Star.


Mas com o prazo comercial de 8 de fevereiro ainda em dois meses de distância, os Clippers têm muito tempo para decidir qual o caminho que eles querem tomar enquanto eles brincam com a idéia de reabastecer seu pool de ativos no meio de uma temporada que foi prejudicada por lesões para Patrick Beverley, Blake Griffin e Danilo Gallinari.


Milwaukee Bucks: opções comerciais de liga larga - Atlanta a Detroit.


30 de janeiro de 2017; Dallas, TX, EUA; O atacante de Cleveland Cavaliers LeBron James (23) e o avançado Richard Jefferson (24) eo centro Tristan Thompson (13) eo guarda Kyrie Irving (2) e o guarda Iman Shumpert (4) esperam que o jogo comece contra os Mavericks de Dallas durante o segundo semestre em o American Airlines Center. Os Mavericks derrotam os Cavaliers 104-97. Crédito obrigatório: Jerome Miron-USA HOJE Esportes.


Um acordo entre Cleveland Cavaliers e Milwaukee Bucks não implicaria um jogador de topo de qualquer equipe. No entanto, o Bucks poderia ter alavanca em um possível negócio.


Lebron James - Por razões óbvias Kyrie Irving - razões óbvias e odeia Milwaukee Kevin Love - Couldn & # 8217; lidar com o retorno ao Alto Centro-Oeste. Kyle Korver - Lebron James trouxe Korver por motivo, sem chance de a equipe o negociar. Tristan Thompson: faz todo o trabalho sujo e é muito importante para o sucesso da equipe.


Iman Shumpert - Ainda jovem e com mais dois anos sob contrato, adicionando Shumpert seria uma ótima jogada para Milwaukee. Entre sua forte defesa e 41% de porcentagem de tiro de três pontos, acrescentando Shumpert daria aos Bucks uma grande rotação de guardas de tiro. Milwaukee teria que se separar com um dos seus centros e uma seleção preliminar da primeira rodada para fazer um acordo. Draft Picks - Lebron James recentemente levou para o Twitter explicando a necessidade de adicionar um playmaker à lista. Durante a temporada baixa, Michael Beasley estava perto do topo de sua lista de desejos. Agora, os Bucks poderiam usar isso para sua vantagem enviando Beasley para Cleveland, em troca de uma seleção preliminar de primeira rodada. Mesmo que a escolha fosse atrasada na primeira rodada, John Hammond acabou de encontrar Malcolm Brogdon no segundo e poderia trazer outro jogador de qualidade.


O dinheiro da Bucks em Lebron James solicita e adicione uma escolha de primeira rodada para Michael Beasley. Hammond poderia usar essa opção ou embalá-la em um potencial comércio.


Milwaukee Bucks Rumores comerciais: Opções de pesagem antes do prazo.


À medida que o relógio marca o prazo de entrega da NBA, os Milwaukee Bucks são novamente reportados como fazendo a due diligence & # 8221 ;.


Para quem tem a menor familiaridade com a abordagem organizacional dos Milwaukee Bucks nos últimos anos, não será nenhuma surpresa saber que a franquia pode estar aberta para negócios no período que antecedeu o prazo de negociação da NBA na quinta-feira desta semana .


Sob a administração de John Hammond como gerente geral, os Bucks têm sido um grampo do rumor mill nesta época do ano. Não só Milwaukee regularmente esteve no centro da especulação, mas eles também conseguiram obter negócios na linha também. Embora, quanto menos falou sobre isso, melhor.


Com os Bucks entre um punhado de equipes já fizeram um acordo nas últimas semanas, o comércio de Miles Plumlee para Charlotte Hornets poderia facilmente acabar como o único movimento da organização.


Mesmo que isso signifique, os Bucks não venderam os jogadores de maneira proativa, e também não sugerem que ganhassem de estar abertos para chamadas de campo.


De acordo com Zach Lowe da ESPN, não é pela primeira vez que os Bucks provavelmente podem ser vistos como abertos para fazer um acordo se a oferta certa se apresentar.


& # 8220; The Bucks estão fazendo sua diligência para ver se eles podem entrar no vazio de um vendedor, dizem fontes. Eles, pelo menos, ouvem ninguém além de Antetokounmpo, Jabari Parker, Thon Maker e Khris Middleton, embora os principais pontos de aterrissagem de Greg Monroe tenham secado. (Monroe parece provável recusar sua opção de jogador de US $ 17,8 milhões para a próxima temporada, pelo menos até agora, uma jogada que daria aos Bucks um lote inesperado de espaço de cap.) O comércio da Plumlee aliviou qualquer estresse de limite de curto prazo, dando o Bucks um pouco mais alavancagem. & # 8221;


Se uma vontade de fazer negócios não é particularmente importante no contexto dos Bucks, há alguns outros detalhes intrigantes para emergir da peça da Lowe & # 8217; s.


Em primeiro lugar, os Bucks & # 8217; A fé no Thon Maker é incrivelmente forte. Embora Giannis Antetokounmpo, Jabari Parker e Khris Middleton tenham sido vistos como as peças principais que estavam fora da mesa, a inclusão do fabricante parece dizer muito sobre a habilidade do rookie, a ética de trabalho e o progresso que ele / # 8217; s já mostra em flashes na quadra.


O fato de que os Bucks ouvir ofertas em qualquer pessoa fora do que faz muito sentido, embora eu fiquei surpreso se Malcolm Brogdon não fosse outro jogador que efetivamente tenha sido colocado nesse selecionado, atualmente fora do grupo de tabelas.


Enquanto a impressionante temporada de Greg Monroe sempre pareceu encorajar o grande homem a optar por sair da opção de jogador e explorar o mercado na agência gratuita, seja apenas a opinião da Lowe & # 8217; ou com base em qualquer informação, reconhecendo que ele & Provavelmente, o declínio é um desenvolvimento interessante que nem sempre foi inteiramente claro.


No geral, como os sussurros começam gradualmente a aumentar os níveis ensurdecedores nos próximos dias, parece que provavelmente devemos esperar que os Bucks sejam mencionados pelo menos em possíveis negócios.


Isso não altera o fato de que um comércio menor parece improvável salvar ou destruir a temporada de Milwaukee neste momento. E assim, enquanto os Bucks procurarão explorar quaisquer roubos potenciais, eles não estão em uma posição em que eles precisam fazer negócios apenas por causa de fazê-los.


Milwaukee Bucks: 20 opções de agente livre realista para os Bucks.


Crédito obrigatório: Jeff Hanisch-USA TODAY Sports.


Com espaço de cap mínimo disponível, damos uma olhada em 20 jogadores que o Milwaukee Bucks poderia considerar quando a agência livre abre no dia 1 de julho.


Você conhece todos esses nomes glamourosos que você já ouviu estar batendo na agência gratuita neste verão? Deixe-os na porta. Em vez disso, seja bem vindo ao Milwaukee Bucks veterano mínimo extravagância de 2017!


Para dizer que os Bucks estão enfrentando um aperto de boné, este verão seria um eufemismo, já que a realidade é que eles vão chegar muito perto de atravessar o imposto de luxo.


Com a decisão de Greg Monroe de optar pelo último ano de seu acordo, Tony Snell é o agente livre de saída mais significativo de Milwaukee neste verão. Com a expectativa de que os Bucks combinem com qualquer oferta razoável para Snell em uma agência livre restrita, a equipe será deixada com alguns pontos de lista para preencher e ao lado de nenhum dinheiro deixado para trabalhar.


Claro que eles poderiam descarregar algum salário em uma negociação, abrindo a porta para alguns alvos potencialmente mais lucrativos, mas, sem prejuízo dessa eventualidade, o foco dos Bucks será em alguns acordos de nível mínimo de veteranos.


Embora isso faça uma realidade bastante sombria para uma equipe que procura melhorar, essencialmente os jogadores assinados a esse preço devem ser pouco mais do que o fim da rotação.


Ainda melhor, se você pode escolher os jogadores que ainda não conseguiram perceber plenamente o potencial deles ou não terem mergulhado no declínio da carreira tardia, você poderia ter um acordo de valor que altera a forma do seu banco.


Efetivamente, os Bucks são obrigados a jogar Moneyball neste verão, e à procura dos jogadores que seus rivais podem perder, que combinarão perfeitamente com seu núcleo de talento existente.


Em preparação para o Bucks & # 8217; livre agente scavenger hunt, eu olhei para 20 jogadores que poderiam caber essa conta, incluindo um par de Milwaukee & # 8217's livre livre de agentes.


Na realidade, muitos desses jogadores podem acabar comprando salários muito maiores do que os Bucks podem oferecer, mas, como ponto de partida, pelo menos parecem concorrentes entrar na faixa mais baixa da escala salarial.

Comments

Popular posts from this blog

Melhor comerciante de forex do mundo

Melhor treinamento de forex para iniciantes

Estratégia de opção de comércio de dia