Opções de ações fiscais da califórnia
Residentes não residentes e residentes em parte.
O básico.
Determine o seu status de residência: Residentes, não residentes e residentes de meio ano Como os residentes da Califórnia residentes, não residentes e moradores de meio ano Preciso arquivar? Qual forma eu uso? - Os não residentes e os residentes de parte da Califórnia na Califórnia precisarão apresentar 540NR (curto) ou 540NR (longo) se tiverem um requisito de apresentação com a Califórnia.
Renda da fonte da Califórnia.
Problemas diversos.
Determine seu status de residência: Residentes, não residentes e residentes de meio ano.
Para obter informações detalhadas sobre como determinar seu status de residência ou problemas de renda da fonte da Califórnia, consulte nossa página de publicações.
Um residente da Califórnia é qualquer indivíduo que atenda a qualquer um dos seguintes:
Presente na Califórnia para fins que não sejam temporários ou transitórios. Domiciliado na Califórnia, mas localizado fora da Califórnia para um propósito temporário ou transitório. Domicílio é definido para fins fiscais como o local onde você se estabeleceu voluntariamente e a família, não apenas por um propósito especial ou limitado, mas com a intenção atual de torná-lo seu lar verdadeiro, fixo, permanente e estabelecimento principal. É o lugar onde, sempre que estiver ausente, você pretende retornar. Para uma definição completa, consulte "Significado do Domicílio" na Publicação 1031 - Diretrizes para Determinar o Status do Residente.
Um não residente é qualquer pessoa que não seja residente da Califórnia.
Um residente de meio ano é qualquer indivíduo que é residente da Califórnia por parte do ano e um não residente por parte do ano.
Como a Califórnia impõe residentes, não residentes e residentes de meio ano.
Residentes da Califórnia - Impostos sobre TODOS os rendimentos, incluindo rendimentos de fontes fora da Califórnia. Nonresidents of California - Imposto apenas em renda de fontes da Califórnia. Residentes do ano-parte da Califórnia - Impostos em todos os rendimentos recebidos enquanto residente e apenas em renda de fontes da Califórnia enquanto não residente.
Compensação.
Salários e salários têm uma fonte onde os serviços são realizados. A fonte dessa renda não é afetada por nenhum dos seguintes itens:
A localização do empregador onde o pagamento é emitido Seu local quando você recebe o pagamento.
Residentes - Incluem todos os salários e salários ganho enquanto residente, independentemente de onde os serviços foram realizados.
Não residentes - Incluem a renda dos serviços prestados na Califórnia.
Renda do negócio.
A renda não residente de fontes da Califórnia inclui renda de uma empresa, comércio ou profissão na Califórnia. Se o negócio, comércio ou profissão do não-residente é realizado tanto dentro como fora da Califórnia e a parte fora da Califórnia é separada e distinta da parte dentro da Califórnia, apenas a renda da parte realizada na Califórnia é a renda da fonte da Califórnia.
Venda de ações e títulos.
O ganho ou perda da venda de ações ou títulos tem uma fonte onde você é residente no momento da venda. Se comprar e vender ações e títulos é seu comércio ou negócio, veja Receitas do negócio.
Venda de imóveis.
O ganho ou perda da venda de imóveis tem uma fonte onde a propriedade está localizada. Se você vende seus imóveis da Califórnia e se muda para fora do estado, o ganho é tributável pela Califórnia. O ganho é tributável pela Califórnia, mesmo que o imóvel seja vendido quando você não for residente.
Parcerias, corporações S e certos fideicomínios.
O rendimento de um parceiro que é residente de um ano parcial durante qualquer parte do seu próprio ano de tributação ou da sociedade deve computar o seu rendimento em dois períodos distintos:
Período como residente da Califórnia - renda e deduções de impostos da Califórnia realizadas de todas as fontes. Período como residente da Califórnia - a Califórnia apenas tributa a receita e deduções brutas realizadas por fontes dentro desse estado.
Isso também se aplica aos acionistas de uma corporação S, parceiros de uma LLC classificada como parceria e beneficiários de um fideicomisso.
Venda por prestação.
Os ganhos de prestação de impostos da Califórnia recebidos por um não residente da venda de bens corpóreos em uma base de origem. Os imóveis são obtidos e são tributados de acordo com o local onde o imóvel está localizado. A Califórnia impõe residentes a todos os rendimentos, independentemente da fonte. As vendas por liquidação de propriedades intangíveis também são obtidas para a Califórnia se a venda ocorreu enquanto residente na Califórnia.
Propriedade comunitária.
Propriedade da comunidade é toda a propriedade que não é propriedade separada adquirida por um marido / parceiro doméstico registrado (RDP) ou esposa / PDR ou ambos, enquanto domiciliado em um estado de propriedade da comunidade. Cada esposo / RDP possui metade de toda a propriedade da comunidade.
Se a propriedade não pode ser especificamente identificada como propriedade separada, ela é considerada propriedade da comunidade. Os seguintes são estados de propriedade da comunidade e territórios dos EUA:
Arizona Califórnia Guam (território dos EUA) Idaho Louisiana Nevada Novo México Ilhas Marianas do Norte (território dos E. U.A.) Porto Rico (território dos EUA) Texas Washington Wisconsin.
A receita gerada a partir da propriedade da comunidade é a renda da comunidade. A renda da comunidade também inclui compensação por serviços se o cônjuge / RDP que ganha a compensação estiver domiciliado em um estado de propriedade da comunidade.
Divida o rendimento da comunidade igualmente entre você e seu cônjuge / RDP quando os registros separados são arquivados.
Consulte o gráfico na página 12 da Publicação 1031 - Diretrizes para determinar o status do residente como um guia para dividir a renda da comunidade com seu cônjuge / RDP com base no domicílio se você é casado / RDP e arquive o Formulário Longo 540NR.
Opções de ações não estatutárias (NQSOs)
Uma opção de estoque de empregado é o direito ou privilégio concedido por uma corporação para comprar ações da corporação a um preço especificado durante um período especificado. Os planos de opções de ações que atendem aos requisitos das Seções do Código Interno de Receita (IRC) 421-424 são referidos como opções legais de compra de ações; aqueles que não são referidos como opções de ações não estatutárias. A seção 83 do IRC regula opções de ações não estatutárias.
As opções de compra de ações estatutárias consistem em opções de ações de incentivo e planos de compra de ações dos empregados. As opções de ações não estatutárias são todas as outras opções.
Geralmente, você reconhece a renda salarial tributável após o exercício de uma opção de ações não estatutária. A diferença entre o valor justo de mercado das ações na data de exercício e o preço da opção é a receita salarial tributável.
Se você exercer suas opções de ações não estatutárias enquanto residente na Califórnia, a Califórnia tributa a diferença entre o valor justo de mercado das ações na data do exercício e o preço da opção porque você é residente desse estado quando o rendimento é reconhecido.
Se você exercer suas opções de ações não estatutárias enquanto não residente, o caráter da renda da opção de compra de ações reconhecida é uma compensação por serviços prestados. A Califórnia impõe a renda salarial que você recebe na medida em que você realizou serviços nesse estado, se você sempre era um não-residente ou anteriormente era um residente da Califórnia.
Se você realizou serviços para a corporação, tanto dentro como fora da Califórnia, você deve alocar para a Califórnia a parcela da remuneração total razoavelmente atribuída aos serviços prestados nesse estado. Um método razoável é uma alocação baseada no tempo trabalhado. O período de tempo que você realizou serviços inclui o período total de tempo desde a data da concessão até a data de exercício (ou a data em que seu emprego terminou, se anteriormente).
O número de dias de trabalho da Califórnia desde a data de concessão até a data de exercício dividido pelo número total de dias úteis da data da concessão à data de exercício.
Ingresso total das opções de ações multiplicado pelo índice de alocação.
Opções de estoque de incentivo (ISOs)
Se você exercer uma opção de ações de incentivo enquanto residente na Califórnia ou um não residente e depois vende o estoque em uma disposição qualificada enquanto não residente, a renda é caracterizada como receita com a venda ou disposição de bens imóveis intangíveis com uma fonte em seu estado de residência no momento em que você vendeu o estoque. Consequentemente, você não está sujeito a imposto sobre o rendimento pela Califórnia, mesmo que os serviços que deram origem à subvenção podem ter sido realizados nesse estado. Um ajuste de imposto mínimo alternativo (AMT) deve ser feito no ano em que você exerce a opção de estoque de incentivo. Determine a origem do ajuste da mesma forma que a receita do exercício de opções de ações não estatutárias para fins de imposto de renda regular.
Se você exercer uma opção de compra de incentivo enquanto residente na Califórnia ou um não residente e alienar a ação em uma disposição desqualificante enquanto não residente, a transação é tratada como se você exercesse uma opção de ações não estatutária. A diferença entre o preço da opção e o valor justo de mercado na data de exercício é o salário. A fonte do rendimento é onde você realizou serviços entre a data da concessão e a data do exercício. Não é necessário um ajuste AMT se você alienar o estoque no mesmo ano em que você exerce a opção. No entanto, se o estoque for descartado em um ano posterior, um ajuste AMT deve ser feito no ano em que você exerceu sua opção de estoque de incentivo. A fonte do ajuste AMT é determinada da mesma forma que a receita do exercício de uma opção de ações não estatutária para fins fiscais regulares.
Para obter mais informações, consulte a Publicação FTB 1004 para uma definição completa de Disposição Qualificável, Desqualificação de Disposição e Tratamento de Opção de Estoque.
Outro crédito fiscal estadual (OSTC)
A Califórnia permite um crédito contra o imposto líquido por impostos pagos a outro estado sobre o rendimento que é tributado por ambos os estados. Os contribuintes não podem aplicar o crédito contra impostos municipais, locais ou estrangeiros pagos.
Residentes - Como reivindicar o crédito.
O imposto deve ser pago a um estado que não permita aos residentes da Califórnia um crédito contra impostos impostos por esse estado. Consulte o Schedule S da Califórnia para obter uma listagem dos estados aplicáveis. A renda deve ter sua origem no outro estado. A lei da Califórnia e suas decisões de casos associados são a autoridade para a determinação da fonte de renda, ou qualquer assunto que afete o cálculo, independentemente de qualquer disposição ou interpretação da lei do outro estado. A mesma renda deve ser tributada por ambos os estados. Geralmente, os rendimentos que são tributados pela Califórnia e pelo outro estado serão os mesmos montantes. No entanto, os montantes de renda com impostos duplos, reportados na Lista de Terceiros da Califórnia, Partes 1 (b) e 1 (c), podem ser diferentes por causa das diferenças na Califórnia e as leis tributárias do outro estado, ou por diferenças de base. Deve ser fornecida uma substância indicando que uma declaração de imposto foi arquivada com o outro estado. Deve-se sustentar que os impostos foram pagos ao outro estado.
Não residentes - Como reivindicar o crédito.
O imposto deve ser pago a um estado que permita aos residentes da Califórnia um crédito contra impostos impostos por esse estado. Consulte o Schedule S da Califórnia para obter uma listagem dos estados aplicáveis. A mesma renda deve ser tributada por ambos os estados. Geralmente, os rendimentos que são tributados pela Califórnia e pelo outro estado serão os mesmos montantes. No entanto, os montantes de renda com impostos duplos, reportados na Lista de Terceiros da Califórnia, Partes 1 (b) e 1 (c), podem ser diferentes por causa das diferenças na Califórnia e as leis tributárias do outro estado, ou por diferenças de base. Deve ser fornecida uma substância indicando que uma declaração de imposto foi arquivada com o outro estado. Deve ser fornecida uma substância indicando que os impostos foram pagos ao outro estado.
Residentes de meio ano - Como reivindicar o crédito.
Siga as regras do residente para a parcela que eles eram residentes. Siga as regras não residentes para a parcela que não eram residentes.
Pressione enter para mostrar ou esconder conteúdo para: Há algo de errado com esta página?
Ajude-nos a melhorar o nosso site.
Não inclua números de segurança social ou outras informações pessoais / confidenciais.
Obrigado pela ajuda.
Se precisar de assistência, entre em contato conosco.
Opa! Algo deu errado.
Agradecemos seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.
Residentes não residentes e residentes de meio ano - Início Formulários e publicações Manual técnico de residência e sourcing Retenção não residente Retenção na renda da fonte da Califórnia.
Você está saindo de ftb. ca. gov.
Não controlamos o site de destino e não podemos aceitar qualquer responsabilidade por seus conteúdos, links ou ofertas. Revise as declarações de segurança e confidencialidade do site antes de usar o site.
Se você tiver problemas ou problemas técnicos, entre em contato com esse site para obter assistência.
Agora está saindo de ftb. ca. gov.
Nós no controlamos o site web al que se destina e não podemos aceitar nenhuma responsabilidade por seu conteúdo, enlaces, u ofertas. Revise as declarações de segurança e confidencialidade do local antes de usar o site. Si tem AlgГєn problema en general o tГ © cnico, comunsque con esse sitio para obter asistencia.
Si tem AlgГєn problema en general o tГ © cnico, comunsque con esse sitio para obter asistencia.
Opções de estoque de imposto da Califórnia
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como os impostos AMT / estado funcionam para as opções de compra de ações na Califórnia?
Gostaria de saber como calcular aproximadamente o imposto sobre opções de compra de ações, para o seguinte cenário fictício:
Suponha que Little Susie se juntou a uma empresa privada rara na Califórnia como um empregado normal, e Little Susie recebe algumas opções de estoque ISO. Essas opções de ações não são passíveis de exercício. Suponha que ela tenha concedido 40 mil unidades e ganha 25% após o primeiro ano.
Agora, no momento em que ela se juntou, o preço de exercício é de US $ 1. A empresa REALMENTE bem, e teve outra rodada de financiamento que valorizará o preço das ações.
US $ 40 por ação, mas seu preço de exercício ainda é de US $ 1. Suponha que seu precipício do primeiro ano seja no próximo mês - o que significa que ela tem a opção de exercer 10 mil unidades por um preço de exercício total de US $ 10.000. Suponha que haja uma possibilidade (suficiente) de que ela possa sair ou ser demitida a qualquer momento, e assim, quer exercitar o máximo possível para não deixar com US $ 0. No entanto, ela tem uma forte fé de que a empresa fará bem e IPO algum tempo no futuro.
Isto significa tecnicamente que ela tem que pagar AMT em $ 400,000? E, em caso afirmativo, é% 28 o AMT para esta soma? (0,28 * $ 400,000 = $ 112,000)? Ou ela deve incluir seu salário em cima disso antes de calcular a AMT? (Suponha no exemplo falso de que seu salário é de US $ 100.000 após 401k).
Como o imposto estadual da Califórnia entra em jogo para isso?
Quando ela teria que pagar os impostos por essa enorme AMT?
Suponhamos, no pior caso, que a empresa vá completamente abaixo. Ela recupera seus gigantescos montantes de impostos? Ou se é crédito fiscal, onde posso encontrar mais informações sobre isso?
Existe alguma maneira de evitar esse imposto? (Ela pode filmar uma eleição 83b?)
Algum conselho para Little Susie sobre como ela pode até pagar esse imposto sobre algo que ela nem pode vender em breve? Deve retirar um empréstimo? (por exemplo, eu ouvi dizer que, no caso extremo, você pode encontrar investidores anjos que estão dispostos a pagar todos os seus impostos / preço de exercício, mas querem 50% de seu capital próprio? Também ouvi dizer que você pode vender suas ações ilíquidas no SecondMarket?)
É provável que ela seja auditada pelo IRS por puxar algo assim?
Falso cenário de lado, eu ainda vou procurar serviços profissionais para arquivar meus impostos no próximo ano (acho que um CPA pode fazer isso?), Mas queria apenas entender as fórmulas para AMT.
Isto significa tecnicamente que ela tem que pagar AMT em $ 400,000?
Sim. Bem, não exatamente 400.000. Ela pagou US $ 1 por ação, então 390.000.
E, em caso afirmativo, é% 28 o AMT para esta soma? (0,28 * $ 400,000 = $ 112,000)? Ou ela deve incluir seu salário em cima disso antes de calcular a AMT? (Suponha no exemplo falso de que seu salário é de US $ 100.000 após 401k).
Toda a sua renda está incluída no cálculo da AMT, menos o montante da isenção AMT. A diferença entre o imposto calculado regular e o AMT calculado é então adicionada ao imposto regular. Observe que algumas deduções permitidas para o cálculo regular não são permitidas para o cálculo AMT.
Como o imposto estadual da Califórnia entra em jogo para isso?
A Califórnia tem suas próprias regras AMT e, na Califórnia, qualquer exercício de opção de compra de ações está sujeito a AMT, a menos que você venda o estoque no mesmo ano. Aqui está uma descrição agradável e fácil de escrever sobre o problema do FTB.
Quando ela teria que pagar os impostos por essa enorme AMT?
O imposto é devido quando a receita é recebida (isto é, quando você exerce as opções). No entanto, a maioria das pessoas na verdade não paga o imposto, então, mas descubra a enorme responsabilidade fiscal quando se preparam para enviar sua declaração fiscal em 15 de abril. Para evitar isso, sugiro tentar estimar o imposto e ajustar sua retenção usando o formulário W4 para que, no final do ano, você tenha retido o suficiente.
Suponhamos, no pior caso, que a empresa vá completamente abaixo. Ela recupera seus gigantescos montantes de impostos? Ou se é crédito fiscal, onde posso encontrar mais informações sobre isso?
Isso seria perda de capital, e somente $ 3K por ano de perda de capital podem ser deduzidos da receita geral. Então, continuará compensando outros ganhos de capital ou sendo deduzidos $ 3K por ano até que tudo seja eliminado.
Existe alguma maneira de evitar esse imposto? (Ela pode filmar uma eleição 83b?)
Você perguntou e respondeu. Sim, arquivar 83 (b) eleição é o caminho a seguir para evitar esta situação. Isso deve ser feito dentro de 30 dias da concessão, e enviado ao IRS, e uma cópia anexada à declaração de imposto do ano de concessão. No entanto, se você estiver considerando o exercício - esse navio provavelmente viajou há muito tempo.
Algum conselho para Little Susie sobre como ela pode até pagar esse imposto sobre algo que ela nem pode vender em breve?
Não exerce as opções?
Deve retirar um empréstimo? (por exemplo, eu ouvi dizer que, no caso extremo, você pode encontrar investidores anjos que estão dispostos a pagar todos os seus impostos / preço de exercício, mas querem 50% de seu capital próprio? Também ouvi dizer que você pode vender suas ações ilíquidas no SecondMarket?) É provável que ela seja auditada pelo IRS por puxar algo assim?
Você pode tomar um empréstimo garantido por ações que possui, não há nada de ilegal nela. Se você transferir suas ações - o IRS apenas se preocupa com os impostos pagos, no entanto, isso pode ser ilegal, dependendo dos termos e das condições da concessão. Você precisará conversar com um advogado sobre sua situação.
Eu sugiro conversar com um conselheiro fiscal autorizado (EA / CPA licenciado em seu Estado) sobre os detalhes relativos à sua situação.
Tributação das opções de ações dos empregados.
As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.
Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.
Tributação de opções de ações não qualificadas.
Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.
O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.
Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:
OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2018 HI ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.
Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.
Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.
Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.
No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.
Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.
Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Tributação das opções de ações de incentivo.
Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).
Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:
Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.
As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .
Qual é a taxa de imposto sobre o exercício de opções de ações?
Compreenda as regras fiscais complexas que cobrem as opções de estoque de empregados.
A maioria dos trabalhadores recebe apenas um salário por seu trabalho, mas alguns são afortunados o suficiente para receber opções de ações também. As opções de estoque de empregados podem aumentar drasticamente sua remuneração total de seu empregador, mas também têm conseqüências fiscais que podem complicar seu retorno. Qual taxa de imposto que você paga quando exerce opções de estoque depende do tipo de opções que você recebe.
Opções de ações de incentivo versus opções de ações não qualificadas.
A recompensa por opções de ações de incentivo é que você não precisa pagar qualquer imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Além disso, se você mantiver o estoque por um ano após o seu exercício - e pelo menos dois anos após a data em que você recebeu a opção -, qualquer lucro é tratado como ganhos de capital de longo prazo e tributado a uma taxa menor.
Por que as opções de ações não qualificadas não são tão boas quanto as opções de ações de incentivo.
Se a opção não atender aos requisitos de uma opção de opção de incentivo, é tributada como uma opção de compra de ações não qualificada. Nesse caso, você deve pagar o imposto de renda em sua taxa de imposto de renda ordinária sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Esse lucro em papel é adicionado ao seu rendimento tributável, mesmo que não venda as ações que obteve ao exercer a opção.
Quando você vende suas ações, a taxa de imposto que você paga depende de quanto tempo você detém as ações. Se você vender as ações no prazo de um ano a partir do momento em que você exerceu a opção, então você pagará sua taxa de imposto de renda ordinária completa sobre ganhos de capital de curto prazo. Se você mantê-los por mais de um ano após o exercício, serão aplicadas taxas de ganhos de capital de longo prazo mais baixas.
A chave no tratamento de imposto sobre opções de ações é qual destas duas categorias inclui o que você obteve de seu empregador. Fale com o seu departamento de RH para garantir que você saiba qual é o seu para que você possa lidar com isso corretamente.
Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenter @ fool. Obrigado - e toca!
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
O que você precisa saber sobre o tratamento fiscal das ISOs.
As opções de compra de ações permitem que você compre ações da empresa no futuro a um preço fixo igual ou superior ao valor justo de mercado da ação na data de outorga. Se o estoque apreciar, você pode comprar ações a um preço abaixo do que eles estão negociando. No entanto, regras fiscais complexas aplicam-se a este tipo de compensação.
Tratamento fiscal atual.
Os ISOs devem cumprir muitas regras, mas receber o tratamento favorecido por impostos:
Você não deve nenhum imposto quando os ISOs são concedidos. Você não deve nenhum imposto de renda regular quando exerce ISOs, mas pode haver consequências de impostos mínimos alternativos (AMT). Se você vender o estoque depois de ter as ações pelo menos um ano a partir da data de exercício e dois anos a partir da data da concessão, você paga o imposto sobre a venda em sua taxa de ganhos de capital de longo prazo. Você também deve o imposto de renda de investimento líquido de 3,8% (NIIT).
* Se você vende o estoque antes que o tratamento de ganhos de capital a longo prazo se aplique, ocorre uma "disposição desqualificadora" e qualquer ganho é tributado como remuneração a taxas de renda ordinária.
Então, se você recebeu ISOs em 2018, provavelmente não há nenhum impacto em sua declaração de imposto de renda de 2018. Mas se em 2018 você exerceu ISOs ou você vendeu estoque que você adquiriu através do exercício de ISOs, então poderia afetar sua responsabilidade fiscal de 2018. E é importante que informe adequadamente o exercício ou a venda no seu retorno para evitar potenciais juros e penalidades por pagamento insuficiente de impostos.
Exercícios futuros e vendas de ações.
Se você receber ISOs em 2017 ou já possuir ISOs que ainda não exerceu, planeje com cuidado quando exercê-los. Esperar para exercer ISOs até pouco antes da data de validade (quando o valor do estoque pode ser o mais alto, supondo que o estoque seja apreciado) pode fazer sentido. Mas exercitar ISOs anteriormente pode ser vantajoso em algumas situações.
Uma vez que você exerceu ISOs, a questão é se vender imediatamente as ações recebidas ou segurá-las o tempo suficiente para obter o tratamento de ganhos de capital a longo prazo. A última estratégia, muitas vezes, é benéfica da perspectiva fiscal, mas também há risco de mercado a considerar. Por exemplo, pode ser melhor vender o estoque em uma disposição desqualificadora e pagar a taxa mais elevada de renda ordinária, se isso evite a AMT na apreciação potencialmente em desaparecimento.
O momento da venda de ações adquiridas através de um exercício também pode afetar de forma positiva ou negativa a sua responsabilidade pelas maiores taxas de imposto de renda ordinária, a principal taxa de ganhos de capital de longo prazo e a NIIT.
Tenha em mente que o NIIT faz parte da Lei do Cuidado Acessível (ACA), e os legisladores em Washington estão começando a tomar medidas para revogar ou substituir o ACA. Portanto, o NIIT pode não ser um fator no futuro. Além disso, as mudanças na legislação tributária são esperadas no final deste ano, que podem incluir a eliminação da AMT e podem reduzir as taxas de ganhos de capital ordinárias e de longo prazo para alguns contribuintes. Quando as mudanças podem entrar em vigor e exatamente o que elas serão, ainda é incerto.
Se você recebeu ISOs, entre em contato conosco. Nós podemos ajudá-lo a garantir que você esteja relatando tudo corretamente no seu retorno de 2018 e avalie os riscos e crie os números para determinar a melhor estratégia para você seguir em frente.
Entre em contato com nossos especialistas.
Recursos relacionados.
Verifique as alterações da taxa de imposto individual e # 8211; Você se beneficiará?
As mudanças da Lei de Impostos e Trabalhos de Imposto (TCJA) para 2018 até 2025 irão diminuir as alíquotas do imposto de renda individual no total, mas seu passivo de imposto de renda não irá automaticamente com isso. As mudanças TCJA envolvem algumas expansões de cobrança de impostos, enquanto outras quebras são reduzidas ou eliminadas.
Não seja uma vítima de roubo de identidade fiscal: arquive seu retorno de 2017 cedo.
Para muitos americanos, é comum adiar o incômodo do depósito de impostos até o último minuto. Este ano, isso significa e-filing ou postmarking um retorno até 17 de abril - ou mesmo 15 de outubro, se você solicitar uma extensão.
O TCJA expande temporariamente a depreciação de bônus.
A Lei de Cortes Fiscais e Emprego (TCJA) inclui várias provisões para empresas - aprimorando algumas pausas e reduzindo ou eliminando outras. A depreciação de bônus é um desses benefícios que serão aprimorados, embora apenas temporariamente. Você pode até ser.
Conecte-se com o JLKR.
Contate-Nos.
Login do cliente.
Indústrias.
Contadores | Auditores | Assessores | Consultores Fiscais | CPAs - JLK Rosenberger é uma empresa de contabilidade pública certificada regional voltada para atender às necessidades de auditoria, contabilidade e impostos de empresas privadas, sem fins lucrativos e empresas registradas da SEC que operam em construção, imóveis, transportes, seguros e fabricação. Oferecemos contabilidade de seguros estatutários, demonstrações financeiras legais e conformidade regulamentar de seguros para companhias de seguros na Região Oeste, incluindo Califórnia e Texas.
Comments
Post a Comment