Pacotes de opções 2017 infiniti fx35


2018 INFINITI FX35.


Nosso exame no último modelo 2018 INFINITI FX35.


Desempenho Tecnologias de segurança Características premium Materiais de cabine decentes Modelo base bem equipado.


O que nós não gostamos.


Sala de carga Cabine pouco apertada Visibilidade do banco traseiro.


303-hp V-6 assentos automáticos de sete velocidades cinco labirintos de características de alta tecnologia.


2018 INFINITI FX35 Comentários.


Revisões de especialistas de automóveis.


Nota do editor: Esta revisão foi redigida em setembro de 2008 sobre o 2009 Infiniti FX35. Pouco de substância mudou com o modelo deste ano. Para ver o que é novo para 2018, clique aqui ou veja uma comparação lado-a-lado dos dois anos modelo.


Bold está dentro. Todos os carros novos, SUV, crossover, hatchback & # x2018; você o nomeia & # x2018; tem que ser distintivo em termos de estilo exterior. Infiniti certamente compra essa filosofia com o FX. Basta olhar para as fotos e você verá que o FX é impressionante. Pessoalmente, as protuberâncias no capô são o que realmente o separa visualmente de qualquer outra coisa que eu tenha conduzido, tanto em termos de estilo exterior quanto em termos da visão do assento do motorista.


Meu carro de teste foi o modelo base FX, o FX35, o que significa que ele tem um V-6 de 3,5 litros com 303 cavalos de potência. O FX50 tem um motor V-8 que, você adivinhou, 5,0 litros, produzindo 390 cv. Costando quase US $ 14.000 extras, eu digo que mantenha o V-8 's 87 hp & # x2018; Isso é cerca de US $ 160 por cavalos de força extra, embora você também obtenha mais de US $ 5.000 em opções padrão no FX50. O FX35 é muito rápido para as minhas necessidades SUV. Não estou descontando a potência do V-8, mas nesta aplicação a transmissão automática V-6 e sete velocidades fornece energia suave e sedosa no momento certo, e isso só é bom. Por que mexer com isso? Além disso, os pais lá podem comprar seu filho a Nissan Versa com as economias.


O interior do FX está em linha com a Infinitis mais atual, como os sedan G e M, mas pensei que deveria ter sido um pouco mais amador, como o novo cronômetro EX35 que estreou no início deste ano. Esse crossover menor tem assentos de couro incrivelmente elegantes, e os tronos de couro atualizados no meu FX não estão bem acima.


Existem alguns recursos padrão substanciais em cada FX, incluindo o FX35 modesto, mas outros que geralmente são padrão na competição são embalados em um grupo de opções caro. O equipamento padrão inclui um spoiler traseiro, assentos de couro, pintura resistente a riscos, faróis de xenônio, espelhos laterais aquecidos e dobráveis ​​com força, ignição por botão, controle de clima automático de duas zonas, um porta-luneta, bancos dianteiros de poder de oito vias, um 11 - sistema de áudio Bose, XM Satellite Radio, uma câmera traseira e controle de cruzeiro.


O FX vem de série com airbags laterais montados no assento para passageiros dianteiros e airbags de cortina lateral para ambas as filas. Os apoios de cabeça ativos são padrão para ambas as linhas; A maioria dos veículos de hoje com apoios de cabeça ativos apenas os tem na frente. Esses dispositivos ajudam a evitar ataques de lagartas nas colisões traseiras. Como a maioria dos crossovers, o FX possui freios antibloqueio de disco de quatro rodas, um sistema eletrônico de estabilidade, controle de tração e um sistema de monitoramento de pressão de pneu.


FX no mercado.


Mesmo com um preço de quase US $ 50.000 para um modelo bem equipado, vejo o FX competir com o BMW X6 e com qualquer número de sedãs de luxo de tamanho médio no mercado. O atributo vencedor é o seu visual, e nenhuma BMW 5 Series, Mercedes-Benz E-Class ou mesmo Infiniti M sedan parece ousada.


Comentários do consumidor.


Média baseada em 19 avaliações.


Carro perfeito.


Este carro é incrível! Míssil! Funciona ótimo. Muito elegante e elegante. Não pode ser bom para a família, mas é perfeito para cara / casal.


2 trimes disponíveis.


2018 INFINITI FX35 Media Gallery.


INFINITI FX35 Artigos.


2018 INFINITI FX35 Safety Ratings.


Ratings IIHS.


Baseado no INFINITI FX35 Base.


Suporte de cabeça e assentos G Sobreposição moderada frontal G Vista Divisão de classificação IIHS.


Ratings IIHS.


Baseado no INFINITI FX35 Base.


Suportes para cabeça e assentos.


Classificação dinâmica G Geral Traseira traseira G Cabeça de assento / Geometria de retenção G.


Sobreposição moderada frente.


Peito G Cabeça / pescoço G Pé / perna esquerda G Frente geral da frente G G Pé / pé direito G Estrutura / gaiola de segurança G.


Cobertura de Garantia.


Cobertura de assistência rodoviária.


48 mo / ilimitado.


O que você deve obter em sua garantia pode ser confuso. Certifique-se de estar informado.


Garantias explicadas.


Muitas vezes chamado de garantia básica ou garantia de veículo novo, uma política de pára-choques para pára-choques abrange componentes como ar condicionado, sistemas de áudio, sensores de veículos, sistemas de combustível e componentes elétricos principais. A maioria das políticas exclui a manutenção regular, como topes líquidos e mudanças de óleo, mas algumas marcas possuem provisões de manutenção gratuitas separadas, e aqueles que oferecem as mesmas estão aumentando lentamente. As garantias de pára-choque normalmente expiram mais rapidamente do que as garantias do powertrain.


Não seja induzido em erro, uma garantia de força de 10 anos ou 100.000 milhas não promete uma década de reparos gratuitos para o seu carro. Ele geralmente cobre apenas o motor e a transmissão, juntamente com quaisquer outras peças móveis que levam às rodas, como o eixo de transmissão e juntas de velocidade constante. Algumas montadoras também acumulam cintos de segurança e airbags em suas garantias de força motriz. Com algumas exceções, as garantias do powertrain não cobrem manutenção regular, como ajustes de motor e rotações de pneus.


Algumas montadoras incluem assistência rodoviária com suas garantias de pára-choque ou pára-quedas, enquanto outras possuem políticas separadas. Esses programas cobrem qualquer coisa, desde mudanças de flat-pneus e serviços de serralheiro até saltos e reboque. Poucos reembolsam custos incidentais como os quartos de motel (se você tiver que aguardar reparos).


Manutenção programada gratuita.


Algumas montadoras incluem manutenção agendada gratuita para itens como mudanças de óleo, filtros de ar e rotações de pneus. Alguns incluem consumíveis, incluindo pastilhas de freio e limpadores de pára-brisas; outros não fazem. Eles são tipicamente durante os primeiros dois anos de propriedade de um carro novo.


INFINITI FX35.


Descontinuado em 2018.


O INFINITI FX35 está disponível como um utilitário esportivo. Os preços de estoque para a gama 2018 FX35 variam de $ 15,348 a US $ 27,052. Obtém a EPA estimada entre 18 a 19 MPG combinada. O INFINITI FX35 compete em modelos como Toyota Highlander Hybrid, Acura ZDX e Chevrolet Suburban.


O FX35 é um bom ajuste para.


Os veículos de luxo incluem todos os modelos de marcas de luxo dedicadas e modelos luxuosos selecionados por nossos editores.


Os veículos de reboque podem rebocar um mínimo de 2.000 libras (ver especificações para o máximo). Pode exigir um nível de acabamento específico e / ou características opcionais.


Os veículos da Família Pequena incluem sedãs de tamanho médio e maior, hatchbacks, vagões, SUVs e minivans com quatro portas e cinco assentos.


Selecione um veículo para construir o seu INFINITI.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, imposto, título, licença e opções. O revendedor define o preço real.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, imposto, título, licença e opções. O revendedor define o preço real.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, imposto, título, licença e opções. O revendedor define o preço real.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, imposto, título, licença e opções. O revendedor define o preço real.


crossovers.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, imposto, título, licença e opções. O revendedor define o preço real.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, imposto, título, licença e opções. O revendedor define o preço real.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, imposto, título, licença e opções. O revendedor define o preço real.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, imposto, título, licença e opções. O revendedor define o preço real.


O preço é o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP). MSRP excluindo taxa de destino, imposto, título, licença e opções. O revendedor define o preço real.


2017 INFINITI QX70 Review.


Veja acordos exclusivos em sua área.


A revisão de especialistas em conexão de carro.


Óptimo chassi Motor flexível e transmissão Denominado como nada mais.


Interior engolido Pobre economia de combustível Opções de segurança caras.


Está começando a parecer e sentir-se datado, mas o QX70 fornece uma dose saudável de emoções e, surpreendentemente, valor.


Anteriormente chamado de FX, o Infiniti QX70 2017 faz alguns sacrifícios deliberados para que o estilo e o desempenho sejam um dos mais crossovers focados no driver. É certamente datado contra rivais mais novos, mas o QX70 se concentra em oferecer excelentes dinâmicas de condução de uma maneira compatível com alguns outros veículos da sua classe.


Se é praticidade ou acidentada, a QX70 é, francamente, uma má escolha. Mas se você quiser esculpir cantos e se sentar mais alto enquanto ainda tem um pouco mais de espaço no tronco do que em um sedan típico, o QX70 oferece brilhantemente sua missão.


Nós lhe damos uma classificação de 6.8, em grande parte com base em seu estilo e seu rápido tratamento. Perde algum terreno por sua economia de combustível péssima, e pode ser caro com as opções. (Leia mais sobre como avaliamos os carros.)


Estilo Infiniti QX70 e desempenho.


De sua linha de telhado racy até sua chapa esbelta, o QX70 deixa a aparência de ter sido lindamente trabalhada tanto dentro como fora. Pode ser o design mais antigo da programação da Infiniti, que remonta ao ano modelo de 2009, mas o QX70 ainda consegue parecer relativamente fresco por dentro e por fora. Isso pode ser em parte porque seu baixo volume de vendas faz com que seja uma visão tão rara, mas ainda pensamos que há muito a gostar com este vagão alto corcunda.


Uma grelha modmente atualizada e um par de novas cores de tinta destacam as mudanças de design do QX70 para 2017, mas seu aspecto geral permanece intimamente relacionado com o Infiniti FX original que surpreendeu a indústria automobilística todo o caminho de volta em 2002.


Embora o seu interior seja pesado em botões, é dramático e apresenta uma mistura de couro, piano preto lacado e acabamentos de madeira que se sentem no mundo antigo - de forma positiva e clássica. O QX70 não usa a última informação de Infiniti ou o layout do painel, mas é convenientemente distribuído e o painel de controle de dupla capa envelheceu muito bem.


Com a sua plataforma derivada do sedã desportivo G37, desde que substituído, um modelo elogiado por seu excelente passeio e manipulação, este é um dos poucos cruzamentos para se sentir genuinamente em casa em uma estrada de montanha curvilínea. Ele dirige com um tipo de equilíbrio que é quase estrangeiro para este tipo de veículo. O peso do freio do QX70 chega em um robusto 4,200 libras, mas o QX70 passa por negócios como se fosse consideravelmente mais leve e melhor equilibrado. O trade-off é que mesmo com as rodas de liga leve de 18 polegadas, este Infiniti chega rigidamente. Opte por as rodas disponíveis de 20 e 21 polegadas e sua qualidade de passeio pode se tornar desenfreada.


Embora o QX70 tenha oferecido um motor V-8, a sua formação foi reduzida a apenas 3.7-litros, 325-cavalo-vapor 3.7 V-6, que a Infiniti vem eliminando seus outros modelos. O 3.7 não é tão suave como o V-6 mais novo da Infiniti, mas é torquey e combina bem com a transmissão automática padrão de 7 velocidades. Essa caixa de velocidades inclui um modo de esporte e rev-correspondência, além de insinuar a capacidade de desempenho do QX70.


A tração traseira é padrão, mas o QX70 oferece tração integral para aqueles que procuram a tração do tempo úmido.


Infiniti QX70 conforto, segurança e recursos.


No interior, o QX70 é delicioso - se você estiver sentado nos bancos da frente. Como muitos carros esportivos e sedãs esportivas, o QX70 oferece um bom conforto e suporte envolvente para o motorista e o passageiro, enquanto negligenciam os passageiros dos assentos traseiros. O espaço de carga sofre por causa do design curvilíneo, piso de carga elevado e linha de cobertura inclinada. Para o que deve ser um veículo de estilo de vida ativo, o QX70 não é realmente destinado a transportar algumas motos para a trilha em sua área de carga.


Mesmo a base QX70 vem bem equipada, como deveria por cerca de US $ 47.000. As opções são divididas em pacotes e a maioria dos QX70s serão equipados com o Pacote Premium que adiciona navegação, um sistema de câmera de visão surround que oferece uma visão de 360 ​​graus e alguns outros itens. A partir daí, os compradores podem escolher entre pacotes Sport e Limited que ofereçam um visual mais agressivo ou mais premium dentro e por fora.


Na parte de segurança, o Pacote de Tecnologia da QX70 adiciona controle de cruzeiro adaptativo, travagem de emergência automática e aviso de partida de pista, mas exige adicionar os pacotes Premium e Sport ou Limited, o que empurra o QX70 para mais de US $ 58.000.


Com a tração traseira, o QX70 é avaliado pela EPA em 17 mpg, 24 rodovias, 19 combinadas. Opte pela roda das rodas e essas figuras caem para 16/22/18 mpg.


2017 INFINITI QX70.


O QX70 é uma visão rara, o que torna este crossover muscular ainda mais interessante para nós.


Com vagões, mas um mero brilho no mercado nos dias de hoje, o QX70 é tão próximo quanto um entusiasta pode chegar a um transportador de raça pura.


Mais coeso do que o Mercedes-Benz GLE Coupe e BMW X6 que simplesmente se parecem com as suas contrapartes mais pedestres com seus telhados arrancados, o QX70 é um design bem pensado que, reconhecidamente, permaneceu fiel ao seu idioma de design original por uma década e metade. Isso é o suficiente para ganhar este elegante Infiniti com 8 pontos. (Leia mais sobre como avaliamos os carros.)


A mudança é algo que o QX70 realmente não precisou. Sua forma ficou bastante fresca, provavelmente porque seus poucos rivais não tiraram o mesmo dano muscular e musculoso. Somente o Jaguar F-Type parece ter pregado o estilo de explodir nas costuras, mas é um cruzamento mais convencional voltado para um comprador diferente.


Para 2017, o QX70 obtém uma nova grade. Nós gostamos do olhar alto da parede lateral das rodas de base de 18 polegadas, mas os pacotes Sport e Limited opcionais incluem diferentes 21 polegadas.


No interior, o QX70 é quente e convidativo e está equipado com couro acolchoado luxuoso e uma escolha de guarnições pretas de madeira ou laca. O novo pacote Limited inclui madeira de poro aberto com manchas reais de alumínio incorporadas para um aspecto especialmente rico.


Onde o QX70 parece um pouco menos elegante é no seu painel de instrumentos. Está mais cheio e pesado em botão do que os rivais mais novos, embora haja algo a ser dito sobre não ter que cavar os menus, digamos, acender os bancos aquecidos.


2017 INFINITI QX70.


Atuação.


Vá para as rodas opcionais de 21 polegadas e o QX70 anda rigidamente, mas lida como se estivesse em trilhos.


Nós adoramos o sedã Infiniti G37, que se tornou um benchmark de manipulação no segmento sedan compacto. Bem, o QX70 é essencialmente um G37 com um corpo mais alto, e isso funciona notavelmente bem.


Os carros esportivos correm rigurosamente, no entanto, e se é um passeio de cruzeiro luxuoso você está depois, o QX70 aparece muito curto. É porque este crossover está quase focado demais, que avaliamos o QX70 um 7 em 10 para o desempenho, superando sua qualidade de passeio firme mesmo com a roda de base e a configuração do pneu. (Leia mais sobre como avaliamos os carros.)


Não só o QX70 acelera rapidamente, mas também é um dos cruzamentos de melhor manuseio no mercado. Poised e confiante, ele gosta de condução agressiva.


O QX70 é indiscutivelmente melhor na sua base, pelo menos se você viver onde o clima está ensolarado e quente a maior parte do ano. Adicionando pilhas de tração nas rodas em um par de quilos de peso que diminuem a sensação de luz sobre seus pés. Mesmo assim, o QX70 monta em pneus de desempenho de todas as estações e se beneficiaria com a borracha de inverno quando a neve cair.


O V-6 de 325 cavalos de potência e 3.7 litros proporciona uma forte aceleração a partir de qualquer velocidade e combinações para a velocidade automática de 7 velocidades que muda rapidamente e sem problemas. Há também um modo Sport e rev matching, bem como shifters de pá que são feitos de magnésio sólido no modelo Sport.


A qualidade do passeio varia de acordo com as rodas que você escolher. As rodas padrão de 18 polegadas oferecem uma experiência que é firme sem ser excessivamente chocante. Optar por as rodas de 21 polegadas incluídas nos pacotes Sport e Limited podem induzir alguma dureza real. O QX70 pode se sentir muito agitado em interstates urbanas, onde este cruzamento desportivo e junções de pavimentos nem sempre se encontram de olho a olho.


2017 INFINITI QX70.


Conforto e amp; Qualidade.


Ricos por dentro e por fora, o QX70 é decepcionado por sua carga limitada e espaço do passageiro traseiro.


O QX70 se encaixa confortavelmente com quatro adultos, mas ainda se sente tão personalizado como uma lata cruzada produzida em massa.


No entanto, não permite uma grande quantidade de espaço de carga ou flexibilidade. Isso bate esse crossover apertado até um 6 para conforto e qualidade. (Leia mais sobre como avaliamos os carros.)


O QX70 faz um ótimo lugar para viagens longas na estrada - especialmente aqueles em uma estrada curvilínea - desde que você esteja no banco da frente. Se você estiver de volta, você ficará sem cabeça e perna, se você for mais alto do que 5 pés-7. E esperamos que você tenha embalado a luz, já que a área de carga dificilmente engolirá algumas malas de rolagem.


O interior é um carro desportivo confortável em lugares e, previsivelmente, a linha da frente tem assentos firmes e envolventes que oferecem uma boa gama de ajuste com aquecimento e ventilação disponíveis. Eles são ótimos para um longo dia de condução, e a posição de assento inferior ao típico atinge um bom equilíbrio entre facilidade de entrada e visibilidade.


Entrar no banco traseiro requer mergulhar a cabeça devido ao telhado arqueado. Enquanto o QX70 tem uma impressão de pé de tamanho médio, a sala traseira das pernas é reduzida. Dobrar os assentos para a frente produz mais espaço de carga - e a porta levante de força é conveniente.


Onde o QX70 realmente escala está em seus detalhes, o que contrasta marcadamente com a sensação mais utilitária de seus rivais orientados para a família. O couro do QX70 é macio e acolchoado com costura sutilmente colorida e a qualidade da montagem de cada modelo que dirigimos foi bem acima da média. Infiniti também não escolheu uma aparência média de aparência de madeira; Sua guarnição de poro aberto apresenta flocos exclusivos de alumínio embutidos nele para um aspecto especialmente rico.


O ruído da cabine, no entanto, não é suficiente com os padrões de luxo. Você ouvirá uma estrada grosseira e o rugido do motor nunca desaparecerá.


2017 INFINITI QX70.


Nem a NHTSA nem o IIHS submeteram o QX70 a todos os seus testes de colisão.


O QX70 de baixo volume não foi submetido a todos os testes de choque do IIHS e da NHTSA, mas o punhado de avaliações que foram feitas é positivo.


É por causa dessa falta de dados que não podemos dar ao QX70 uma pontuação nesta categoria. (Leia mais sobre como avaliamos os carros.)


O IIHS avaliou o QX70 e deu o cruzamento a classificação "boa" superior para impactos de sobreposição frontal e traseira moderados. O QX70 não foi submetido aos pequenos testes de sobreposição frontal, impacto lateral ou resistência do telhado, mas obtém uma classificação "Avançada" para a travagem de emergência automática.


No entanto, chegar a essa travagem de emergência automática significa que você precisará quebrar o calcanhar para fora de seu livro de cheques. O Infiniti agrupa seu controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão direta, limpadores de pára-brisas automáticos, monitor de ponto cego e luzes dianteiras adaptáveis ​​com travagem de emergência automática em um pacote de tecnologia de $ 3.350.


Isso seria bom se estivesse disponível por conta própria, mas primeiro você deve selecionar o Pacote Premium e, em seguida, escolher entre os pacotes Sport ou Limited para solicitar a tecnologia de segurança. Ao todo, você vai gastar pelo menos US $ 11.200 para pedir o que consideramos ser uma tecnologia de segurança valiosa.


Por outro lado, uma câmera traseira vem de série e o sistema de câmera de visão surround de Infiniti que fornece uma varredura de 360 ​​graus dos arredores do veículo é parte do Pacote Premium com preços mais razoáveis. E essa câmera extra é especialmente útil uma vez que os amplos pilares do QX70 reduzem a visibilidade do ombro.


2017 INFINITI QX70.


Os QX70s estão bem equipados e oferecem dois pacotes decadentes, mas a tecnologia de segurança exige um carregamento completo.


Uma vez que você escolheu entre a tração traseira ou principal, você começará com o que já é um cruzamento esportivo bem equipado e bem equipado com o QX70.


Não há muita personalização disponível, e o QX70 é um pouco de luz sobre recursos especialmente de alta tecnologia, mas isso prejudica significativamente os seus concorrentes BMW e Mercedes, independentemente de como você agarra as opções. Por causa desse valor global relativamente forte, o QX70 merece um 8 para os recursos. (Leia mais sobre como avaliamos os carros.)


O QX70 padrão inclui rodas de 18 polegadas, faróis HID automáticos, uma porta elétrica de poder, bancos de couro, controle automático de temperatura de duas zonas, uma chave de proximidade e um sistema de áudio Bose de 11 alto com uma porta USB integrada.


A partir daí, o Pacote Premium é construído em navegação, transmissão de áudio Bluetooth (uma ausência estranha da embalagem do carro base), um sistema de câmera de visão surround, memória para o assento do motorista e assistência no parque dianteiro e traseiro. Alinhada às questões de armazenamento do QX70, o Pacote Premium inclui trilhos de telhado de alumínio, nos quais um acessório para revendedor ou barramento de telhado acessório pode ser instalado para bicicletas, esquis, caiaques e qualquer outra coisa que seu estilo de vida ativo possa querer jogar sobre ele.


Isso será suficiente para muitos compradores, mas aqueles que desejam mais estilo podem ir em duas direções: Sport ou o New-for-2017 Limited.


Por US $ 3.550, o Sport oferece rodas de 21 polegadas, assentos dianteiros com ar condicionado, um teto preto, costura contrastante, travessas ajustáveis ​​em potência para o assento do motorista e deslocadores magníficos de pá de magnésio.


O pacote limitado, que não pode ser combinado com o Sport, custa US $ 5.000 e inclui as suas próprias rodas de 21 polegadas, assentos com ar condicionado, guarnição de madeira de poro aberto, um headliner escuro e uma série de pedaços de estilo dentro e fora que fazem o QX70 Parece ainda mais único do que já faz.


O Pacote de Tecnologia requer os pacotes Sport ou Limited e inclui controle de cruzeiro adaptativo, aviso de partida de pista com controle de faixa ativa, alerta de colisão direta com travagem de emergência automática, cintos de segurança dianteiros pré-choque, limpadores de pára-brisa sensores de chuva e faróis adaptativos com nivelamento automático.


2017 INFINITI QX70.


Economia de combustível.


Você não vai passar muitos postos de gasolina no QX70.


O QX70 oferece emoções da velha escola e, como resultado, não é exatamente um avaro de combustível.


Com menos de 20 mpg combinados para a tração traseira ou com tração nas quatro rodas, o QX70 obtém 5 para o seu verde. (Leia mais sobre como avaliamos os carros.)


Com a tração traseira, o EPA classifica o QX70 em 17 mpg da cidade, 24 rodovias, 19 combinados. Opte pela tração nas quatro rodas e você verá que esses números diminuem para 16/22/18 mpg. O BMW X6, por outro lado, é classificado como máximo de 21 mpg combinados.


Para adicionar insulto à lesão, todos os modelos QX70 requerem gás premium sem chumbo.


O novo V-6 de 3.0 litros twin-turbo da Infiniti seria um ótimo ajuste para o QX70, dando-lhe mais energia e reduzindo seu consumo de combustível - esperamos que o modelo da próxima geração se mova nessa direção.


2008 INFINITI FX35 Review.


A revisão de especialistas em conexão de carro.


Muita energia suave Interior confortável Disponível com todas as rodas motrizes (AWD) Manipulação atlética.


Muitos botões no traço Suporte traseiro pequeno Pobre visibilidade traseira Passeio rígido.


Se você quiser ainda mais poder V-8, aguarde o 2009 Infiniti FX 50 com 390 cavalos de potência total.


O Infiniti FX tem sido uma curiosidade desde a introdução de 2003. Levou algum tempo para classificar este crossover, porque quando havia apenas o FX, era mais fácil simplesmente chamá-lo de uma anomalia. Com a popularidade dos sedans coupelike e o novo SUV BMW X6 coupelike crossover, o 2008 Infiniti FX está começando a ter algum sentido.


A edição 2008 do Infiniti FX crossover traz consigo novos recursos padrão e um preço base abaixo de US $ 38.000. O FX vem em dois modelos: o FX35 com V-6 e o ​​FX45 com V-8. O V-6 é a tração traseira em forma padrão, e pode ser encomendado com a tração nas quatro rodas; É padrão no V-8.


Para 2008, o Infiniti adicionou o rádio-satélite XM padrão ao FX, juntamente com uma antena de rádio por satélite cor-de-corpo. Também padrão: um interior de couro, um sistema de áudio Bose de 300 watts com 11 alto-falantes, uma transmissão automática de cinco velocidades e uma câmera de rearme (necessário devido à baixa posição de assento, linha de cinto alta e grandes pilares em C).


O preço base do FX35 para 2008 é de US $ 37.950. Seu padrão de 3,5 litros V-6 faz 275 cavalos de potência. Além de suas características padrão, as opções também incluem um pacote de turismo, um pacote esportivo, um sistema de entretenimento de DVD no banco traseiro e pneus de corrida. Com a tração nas quatro rodas, o preço base é de US $ 39.450.


O FX45, entretanto, começa em US $ 50.000. Seu padrão de 4,5 litros V-8 faz 320 cavalos de potência e a tração nas quatro rodas é padrão. As opções incluem pneus run-flat, um sistema de navegação e um sistema de entretenimento de DVD no banco traseiro.


O que você obtém do 2008 Infiniti FX é um cruzamento responsivo com manuseio firme e sedan. Para aqueles que tenham qualquer familiaridade com os produtos Infiniti, isso não será uma surpresa porque os carros desta marca têm boas maneiras para a estrada. O FX também é construído em um chassi que compartilha muitos componentes importantes e recursos de design com outras máquinas impressionantes, incluindo o Infiniti G37 coupe, um carro editores da TheCarConnection como muito.


O FX também é um receptáculo para todos os tipos de tecnologias "nanny" eletrônicas. Ao encomendar o pacote de tecnologia $ 4,000 da FX, os motoristas recebem os benefícios questionáveis ​​do sistema Lane Departure Warning (o seu sinal é quando você se afasta de sua pista), o Intelligent Cruise Control (modula sua velocidade com base nos veículos na sua frente) e Brake Assist ( bate no freio se você não fizer isso). No caso de você se perguntar, essas tecnologias simplesmente fazem o que o motorista deve.


Vários editores da TheCarConnection referem-se ao design exterior do FX como o Biteic Cheetah ou o Atomic Toad. Escolha a sua escolha, mas saiba que a forma do 2008 Infiniti FX cria opiniões fortes.


2008 INFINITI FX35.


O 2008 Infiniti FX oferece aos compradores mais exigentes uma forma distinta, proporções e estilo interior que sugerem suas pretensões esportivas.


Após mais de cinco anos no mercado, o 2008 Infiniti FX ainda se destaca em um campo lotado por seu estilo. J. D. Power escreve: "O estilo de" chita biónica "de Infiniti envelheceu bem e ainda parece tão fresco - e estranho - hoje como fez quando estreou pela primeira vez". Edmunds diz que é uma surpresa que o conceito de carro já foi construído; "Com os músculos dos carros esportivos e a postura do linebacker hulking, o slim Infiniti FX45 estabeleceu um novo padrão para o design automotivo". Informes da Automedia: "Prefere-se como a linha de telhado radicalmente curvada do FX45, o pára-brisa raspado e o C-pilar fino".


"O 2008 Infiniti FX transporta sem mudanças importantes", observa ConsumerGuide; 2008 Infiniti FXs obtém novas cores exteriores. Um pacote esportivo com complementos externos distintivos está disponível para o Infiniti FX; 2008 Os modelos de esporte ganham "rodas de 20 polegadas, guarnição interior de alumínio e uma grelha cromada escura", de acordo com Edmunds. Kelley Blue Book acrescenta: "As rodas padrão nos modelos FX35 são de liga de alumínio de 18 polegadas, com rodas de 20 polegadas padrão no FX45".


Distinção define o interior, também. Edmunds chama isso de "bem projetado", embora também digam que a cabine Infiniti FX 2008 "não se sente tão sofisticada quanto alguns outros". Agarrando um "volante de carne grosso e carnoso", escreve J. D. Power do 2008 Infiniti FX, "o motorista fica adiante na cabine do passageiro perto do vidro dianteiro e de frente para um painel raso que coloca todos os controles na ponta dos dedos do motorista". A Automedia observa: "o verdadeiro corte de alumínio e os pedais perfurados indicam um carro esportivo sério melhor do que qualquer folheado brilhante". O Infiniti FX 2008 obtém novas cores interiores também. "Os interiores opcionais de couro do Brush ou Espresso do FX oferecem um respiro bem-vindo do habitual preto, bronzeado e cinza", observa o Livro Azul Kelley.


2008 INFINITI FX35.


Atuação.


O 2008 Infiniti FX define "esporte" em "SUV" com seu controle atlético, passeio firme e motores poderosos se com sede.


Para o Infiniti FX, 2008 não vê mudanças em seus motores ou transmissão, mas isso não deve adiar potenciais compradores, já que o FX ainda é um artista entusiasmado.


Como o J. D. Power informa, "os modelos FX35 possuem potência de 6 cilindros e a escolha de RWD ou AWD. O FX45 só é oferecido com potência de 8 cilindros e AWD". O V-6 é avaliado em 275 hp e 268 libras-pés de torque, enquanto o V-8 é avaliado em 320 cv e 335 libras-pés. Edmunds diz que o Infiniti FX 35 acelera com "vigor" e sugere que "é rápido o suficiente para a maioria e é muito mais fácil de encontrar em lotes de revendedores". O Infiniti FX 2008 ainda está "entre os SUVs mais rápidos. Um AWD FX35 fez 7.6 seg 0-60mph em nosso teste, um FX45 fez 6.7 seg", encontra o ConsumerGuide.


Como o Infiniti FX dos anos anteriores, 2008s ainda vem com uma automática de cinco velocidades. Várias críticas lidas por TheCarConnection afirmam que é controlado eletronicamente com um modo de mudança manual. ConsumerGuide diz: "O automático. É suave, mas pode atrasar os downshifts, tornando o modo de mudança manual atrativo para manobras de passagem rápida". No Infiniti FX 35, "a tração traseira é padrão", escreve Edmunds, "embora o sistema AWD opcional tenha um viés traseiro para preservar suas características esportivas de manipulação". Eles acrescentam que "a tração nas quatro rodas faz do entretenimento um acordo de quatro temporadas".


Todo esse excitante poder extrai uma grande penalidade de combustível. De acordo com fueleconomy. gov, o Infiniti FX 35 RWD 2008 atinge a rodovia 15 mpg / 22 mpg; o Infiniti FX AWD 2008 atinge 15/20 mpg; e o 2008 Infiniti FX 45 vem em 13/17 mpg. ConsumerGuide testou as versões AWD do Infiniti FX; 2008 FX35s em média 15-16 mpg, enquanto os FX45s em média 14-16 mpg. Eles apontam que "todos exigem gás de qualidade superior".


Os testadores da J. D. Power aproveitaram colocar um Infiniti FX45 através de seus passos. Eles escrevem: "[Ele] preso com [a] Lamborghini Gallardo [em uma roda curvada onramp], mas apenas mal". Eles acrescentam: "O FX tem uma vara séria. [E] lida com o SUV sem o Porsche Cayenne, e, quando empilhado contra esse rival alemão, parece uma barganha furiosa". Edmunds tem pontos de vista semelhantes. Eles observam que "o 2008 Infiniti FX35 pode ser considerado um sedan esportivo em roupas SUV. [Ele] ataca ansiosamente e geralmente se sente vivo na estrada". O trade-off é a configuração da suspensão da empresa. Edmunds adverte: "é a qualidade do passeio, pode ser muito rígido para o comprador de SUV de luxo médio". O ConsumerGuide contesta esta opinião em sua avaliação: "A FX compensa um pouco a sua dura dificuldade, sendo colocada em estradas suaves e tortuosas, com grande aderência e encadernação bem controlada no corpo".


Os comentários dos freios e direção do Infiniti FX de 2008 são misturados. J. D. Power sente que tem "uma sensação de pedal de freio sensível e está equipado com uma direção pesada que dará ao motorista um treino em locais de estacionamento apertados". Notas de Edmunds "suas distâncias de frenagem são curtas até padrões de carro e quase estelares por um SUV". Finalmente, Kelley Blue Book comenta: "A direção pode se sentir um pouco pesada devido aos pneus grandes. [Mas] em curso, a direção do FX é apertada e linear".


2008 INFINITI FX35.


Conforto e amp; Qualidade.


O 2008 Infiniti FX protege seu motorista e três passageiros em assentos muito confortáveis ​​- quatro em uma pitada - mas não é adequado para viagens longas com quatro conjuntos de bagagens.


O 2008 Infiniti FX não foi projetado para ser um transportador de carga, e sua forma prova isso; no entanto, oferece conforto luxuoso para quatro passageiros.


Várias críticas lidas pela TheCarConnection elogiaram os assentos no Infiniti FX; As versões de 2008 têm assentos que "são extremamente confortáveis ​​e se envolvem em torno de ocupantes, engasgando-os", escreve J. D. Power. Eles afirmam, também, "Os bancos traseiros são confortáveis, com uma folga surpreendentemente generosa entre os joelhos dos ocupantes e os encostos da frente". Edmunds também gosta dos assentos, declarando: "Um interior bem projetado apresenta ergonomia agradável e assentos revestidos de couro que achamos especialmente confortáveis". O 2008 Infiniti FX tem "muito espaço" para quatro adultos, "embora o telhado inclinado possa tornar as coisas apertadas para passageiros traseiros mais altos", continua Edmunds. As notas do ConsumerGuide do compartimento traseiro do passageiro da Infiniti FX, "Há espaço no joelho acima da média e boa distância no pé do assento do assento. O apoio nas pernas e nas costas não é o melhor, apesar da presença de encosto de encosto reclinado". Para os motoristas do 2008 Infiniti FX, eles atestam: "Os ajustes disponíveis da roda e assento se adequam à maioria dos drivers".


Kelley Blue Book informa que a "altura de entrada é baixa o suficiente para que a entrada e a saída sejam fáceis, mas as portas traseiras agachadas exigem que os passageiros altos observem suas cabeças".


O Infiniti FX 2008 tem um tronco "muito pequeno", aponta J. D. Power. "Há apenas 65 pés cúbicos de espaço em comparação com os 70-85 pés cúbicos encontrados em SUVs mais médias", relata Edmunds. Picado nas falhas do Infiniti FX 2008, por assim dizer, o ConsumerGuide atesta: "O estilo Swoopy limita a altura e o volume total atrás do banco traseiro, então esqueça a carga alta ou volumosa. O piso da carga é bastante alto também. O armazenamento de cabine para itens pequenos é tudo bem. "


Os medidores são "claros" e configurados em um pod que se inclina com o volante telescópico, descreve o ConsumerGuide. Eles acrescentam: "Vários botões e interruptores abundam na cabine, e eles precisam de rotulagem maior. A cabine da FX equilibra algumas peças de plástico de baixo orçamento com uma aparência de alumínio e um estofado de boa qualidade".


O ruído não é um grande problema no Infiniti FX; 2008s com pneus de 20 polegadas transmitem algum "thrum de pneu de pavimento grosseiro", encontra o Guia do Consumidor, que acrescenta: "O ruído do motor entra em algum lugar no acelerador completo, e nenhum deles é irritante".


2008 INFINITI FX35.


O 2008 Infiniti FX está equipado com os recursos de segurança usuais e funciona bem na proteção de passageiros em falhas, mas certifique-se de verificar esses pontos cegos com freqüência.


A visibilidade sofre por causa do estilo estiloso 2008 Infiniti FX, especialmente na parte traseira, mas o veículo ganha altas notas da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) e do Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária (IIHS) para proteção contra impactos.


Relatórios da JD Power, "O [2008 Infiniti FX] foi testado por choque pelo Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária e obteve uma classificação de compensação frontal de" Bom "- a classificação mais alta que o IIHS oferece. O Instituto não relatou resultados de teste de impacto lateral ". Edmunds revela: "Nos testes de colisão da National Highway Traffic Safety Administration, o [2008 Infiniti FX] marcou cinco estrelas (em cinco) para proteger os ocupantes em ambos os impactos da frente e do lado". Kelley Blue Book diz que recebeu quatro de cinco estrelas na resistência de rollover.


A lista de recursos de segurança padrão para o Infiniti FX é longa. Os modelos 2008 estão equipados com ABS, controle dinâmico do veículo, controle de tração, monitoramento da pressão dos pneus e pretensores e limitadores de carga para os bancos dianteiros, de acordo com várias revisões lidas pela TheCarConnection. "Os motoristas e passageiros em todos os modelos 2008 Infiniti FX se beneficiam de sacos de ar dianteiros de dois estágios, air bags laterais montados no banco dianteiro e airbags laterais dianteiros e traseiros", informa J. D. Power. Eles acrescentam isso no Infiniti FX, "Bancos traseiros estão equipados com o sistema LATCH" para aqueles com assentos de carro para crianças pequenas.


O equipamento de segurança opcional no Infiniti FX 2008 inclui um sistema de aviso de saída de pista que alerta o driver se as câmeras montadas atrás do espelho retrovisor detectam o veículo movendo-se involuntariamente além dos marcadores de pista, de acordo com Edmunds.


Existe uma grave falha de segurança no Infiniti FX. Os modelos de 2008 não abordam seus "pontos cegos consideráveis ​​[que] comprometem a visibilidade para trás", explica Edmunds. Kelley Blue Book notes, "O vidro lateral estreito e uma pequena janela traseira criam grandes pontos cegos, embora o monitor padrão do RearView ajude a aliviar essa preocupação".


2008 INFINITI FX35.


O 2008 Infiniti FX oferece muitos prazeres, alguns dos quais estão empacotados em pacotes caros.


Como 2008 Infiniti FXs vem muito bem equipado com amenidades padrão, a maior decisão é qual o motor a escolher e se ele deve poder duas ou quatro rodas. O Infiniti FX (2008) pode ficar muito caro se você ficar louco com as opções, no entanto.


O 2008 Infiniti FX é oferecido em três modelos (sem guarnições, per se): FX35, FX35 AWD e FX45. A JD Power detalha os recursos padrão do Infiniti FX 2008: XM Satellite Radio, interior de couro, um sistema de áudio Bose de 300 watts com 11 alto-falantes, monitor RearView de 7 polegadas (que também funciona como interface de rádio e HVAC), driver de energia de 10 vias assento e um assento de passageiro dianteiro de oito vias. "Controle de clima automático de zona dupla, faróis de xenônio, controle de cruzeiro e assentos traseiros divididos também são encontrados em todos os modelos [Infiniti FX]", observam.


Kelley Blue Book avisa: "Algumas das opções mais atractivas do Infiniti FX de 2008 são agrupadas em pacotes caros e não podem ser encomendados separadamente". Eles indicam as opções populares do Infiniti FX 2008 como tração nas quatro rodas (para o FX35), Chave Inteligente, um toboeiro e um leitor de DVD no banco traseiro. Kelley Blue Book apresenta alguns dos pacotes Infiniti FX 2008. O "pacote de tecnologia inclui navegação em DVD, aviso de partida de pista e controle de cruzeiro inteligente [que] requer o pacote mãos-livres que inclui chave inteligente e Bluetooth". Eles também observam que, para aqueles que "podem viver sem navegação e um telhado de moonroof, a base FX35 é carregada com quase qualquer coisa que você possa querer ou precisar".

Comments

Popular posts from this blog

Melhor comerciante de forex do mundo

Melhor treinamento de forex para iniciantes

Estratégia de opção de comércio de dia