Você pode fazer uma eleição de 83 (b) nas opções de compra de ações


Você pode fazer uma eleição 83 (b) em opções de estoque
O seguinte artigo é adaptado e reimpresso do M & amp; A Tax Report, Vol. 11, nº 3, outubro de 2002, Panel Publishers, Nova York, NY.
ISO e SEÇÃO 83 (b) ELECÇÕES.
Por Robert W. Wood e Jonathan R. Flora.
As opções de ações foram muitas das notícias ultimamente. A maior parte desta notícia foi pejorativa. Parece que as opções de ações foram alvo como causa (ou pelo menos um subproduto) de várias crises financeiras durante o ano passado. Tudo isso ocorre com um pouco de imprensa financeira adversa, particularmente no que diz respeito às conseqüências do imposto mínimo alternativo ("AMT") das opções de estoque de incentivo ("ISOs").
Em face de uma explosão de bolhas na internet, e muito do resto da economia se esvaziando também, os ISOs foram especialmente revogou. Os jogos de ganhos de várias empresas, pelo menos em parte, foram atribuídos às opções de compra de ações e à contabilidade de opções de ações em particular. Como observamos recentemente, houve várias propostas para alterar o tratamento das opções de compra de ações com fins lucrativos. Veja Wood, "Stock Option Ruminations", Vol. 11, Nº 2, Relatório de Imposto de M e A (setembro de 2002), p. 1. Recentemente, foram anunciadas sugestões de que as empresas ajudariam os funcionários a emitir dinheiro em troca de opções subaquáticas. Veja, por exemplo, "Seibel planeja oferecer aos empregados dinheiro ou estoque para opções", Wall Street Journal (30 de agosto de 2002) (a Seibel ofereceu aos seus funcionários $ 1,85 em dinheiro por cada opção com um preço de exercício igual ou superior a US $ 40 por compartilhar).
A seção 83, é claro, é uma seção de código relativamente curta (mas muito importante) que se aplica às transferências de propriedade em troca de serviços. A regra básica é que, quando o estoque (ou outra propriedade) é transferido para um empregado em troca de serviços, o empregado deve incluir o valor do estoque em sua renda quando a ação é substancialmente adquirida. I. R.C. & section; 83 (a); Reg. & section; 1.83-1 (a). O estoque é substancial quando é transferível ou não está sujeito a um risco substancial de confisco. & section; 83 (a) (1).
O valor do lucro tributável é o valor justo de mercado do estoque (no momento em que ele ganha substancialmente), menos qualquer valor que o empregado paga pelo estoque. & section; 83 (a). O valor justo de mercado do estoque é determinado sem respeito às restrições, exceto para restrições que nunca caducarão (as chamadas restrições de "não se libertar").
A maioria dos profissionais fiscais sabe o que é uma eleição 83 (b), mesmo que nunca tenha feito uma. Quando um empregado faz uma eleição de acordo com a seção 83 (b), ele deixa de lado as regras de diferimento de renda que se aplicam enquanto as ações não são investidas. A seção 83 (b) permite que um empregado opte por incluir atualmente em renda o valor de mercado justo da ação, menos qualquer valor pago por ela, no momento em que o estoque é emitido, embora não seja substancialmente adquirido. (É claro que a eleição não está disponível se o estoque já for substancialmente adquirido e, portanto, incluí-lo imediatamente, sem considerar uma eleição). Em suma, o empregado escolhe incorrer sobre o valor do estoque no momento, em vez de esperar até que ele vença.
Quando uma eleição 83 (b) é feita, um empregado inclui o valor justo de mercado do estoque depois de ter em conta quaisquer restrições que não se fecham, mas sem considerar restrições de caducidade (as restrições caducam). Ele não reconhece nenhuma renda quando o estoque é substancialmente coletivo. Reg. & section; 1.83-2 (a). Em vez disso, qualquer apreciação (ou depreciação) após a data da eleição é tributável como um ganho (ou perda) de capital quando o empregado vende o estoque. O período de detenção também é efetuado, começando no dia seguinte ao dia em que a propriedade é transferida para o empregado. Reg. & section; 1.83-4 (a).
O que acontece se um empregado que faz uma eleição deixa seu emprego antes que o estoque seja substancialmente? Nesse caso, o empregado perde seu estoque e é permitido uma dedução de perda limitada. O montante da dedução na caducidade é limitado ao valor pago pela ação, menos o valor realizado na caducidade (se houver). Reg. & section; 1.83-2 (a). Notavelmente, porém, nenhuma dedução é permitida para o montante que o empregado anteriormente incluiu na renda, fazendo a eleição 83 (b).
Veja & section; 83 (b) (1). O empregador também é efetuado por uma confiscação. O empregador deve incluir no rendimento na data da confiscação o menor valor justo de mercado do estoque ou o montante da dedução que tomou quando o empregado fez a eleição. Reg. & section; 1.83-6 (c).
Os funcionários que recebem ações restritas querem fazer essas eleições? Obviamente, tanto o tempo do imposto para o empregado quanto o caráter de renda como ordinário ou capital podem ser efetuados.
Com a propriedade mais restrita, a Seção 83 fornece que o rendimento seja incluído no momento em que as restrições caducarem. Se um empregado fizer uma eleição 83 (b), em contraste, ele reconhecerá a renda imediata no momento da eleição, mas ele não reconhecerá a renda quando as ações forem substancialmente cobradas. Quanto ao caráter, toda apreciação do tempo de uma eleição 83 (b) é ganho de capital. Se nenhuma eleição foi feita, em contraste, a renda ordinária surge quando os estoques de estoque que faz com que sua base de imposto no estoque aumente. Somente a diferença entre o valor nesse momento eo valor realizado em uma eventual data de venda seria o ganho de capital.
Então, por que um empregado gostaria de acelerar a renda? Em essência, o empregado está apostando que o estoque irá apreciar, e ele está limitando a quantidade de renda de compensação que ele reconhecerá como resultado da concessão de estoque. Os funcionários otimistas podem ter muitas razões para fazer uma eleição de 83 (b), embora o atual recesso econômico faça 83 (b) eleições um pouco menos atraentes do que eram. Claro, uma eleição 83 (b) não é livre de risco: uma eleição seguida de uma queda no valor do estoque pode resultar em renda ordinária (quando a eleição é feita), seguida de uma perda de capital; não é uma posição fiscal muito atraente!
Não surpreendentemente, uma boa parte da prática da Seção 83 relaciona-se com a forma como determina o valor. Como observamos nessas páginas anteriormente, uma decisão importante há quase 20 anos enfatizou que as eleições da seção 83 (b) podem ser feitas com valor zero. Ver Alves v. Comissário, 734 F.2d 478 (9º Cir. 1984.
Os ISO são tributados de forma mais favorável do que as opções não qualificadas. Para uma comparação, consulte Wood, "Tratamento fiscal e contábil das ISOs", Vol. 9, n. ° 10, relatório M & amp; A sobre impostos (maio de 2001), p. 1; e Wood, "Imposto sobre Imposto e Contabilidade para opções de ações não qualificadas", Vol. 9, n. ° 10, relatório M & amp; A sobre impostos (maio de 2001), p. 1. Os ISO geralmente estão fora do alcance da Seção 83. A seção 83 (e) (1) estabelece que a seção não se aplica ao exercício de uma opção à qual a seção 421 se aplica. A seção 421 (a) (1) prevê que um funcionário não reconheça renda regular quando um ISO é exercido (assumindo que vários requisitos são atendidos). Um funcionário reconhecerá o ganho (ou perda) de capital se ele posteriormente vender as ações em uma venda qualificada com base na diferença entre o preço de venda e o preço de exercício.
No entanto, se um empregado vender as ações no prazo de dois anos a partir da data de outorga ou um ano após as ações serem transferidas para o empregado, é uma venda "desqualificadora". & section; 421 (b). Uma venda desqualificadora opera como se estivesse sob a seção 83 & mdash; o funcionário deve incluir em renda ordinária a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no momento do exercício da opção. Prop. Reg. & section; 1.422A-1 (b) (1). Este montante é adicionado à sua base, e o restante é tributado como ganho de capital (tudo no ano da venda).
É um eufemismo acentuado dizer que os ISOs não são tratados de forma favorável sob o regime AMT, pois são para fins fiscais regulares. A exclusão do rendimento nos termos da Secção 421 é ignorada no cálculo do rendimento tributável mínimo alternativo ("AMTI"). Em vez disso, um funcionário deve incluir na sua AMTI a diferença entre o preço de exercício de um ISO e o valor justo de mercado das ações adquiridas no momento do exercício. & sect; 56 (b) (3). Obviamente, para opções com baixo preço de exercício e alto valor, as conseqüências da AMT podem ser substanciais. Para ISOs que resultam na aquisição de ações restritas, o valor justo de mercado das ações (menos o valor pago) é incluído na AMTI somente após o estoque substancialmente.
Suponha que você tenha um cliente com ISOs que esteja considerando um exercício precoce de um ISO (ou seja, antes que o estoque adquirido tenha sido substancialmente adquirido). É possível que ele faça uma eleição da Seção 83 (b) na esperança de desencadear o período de detenção de um ano que se aplica à desqualificação das vendas? A resposta parece ser não. O IRS informalmente afirmou que fazer uma eleição 83 (b) em relação a um ISO é inválido para fins de imposto de renda regular. Assim, o período de retenção para uma venda desqualificadora é desencadeado quando o estoque é adquirido, e não quando o ISO é exercido, independentemente de ele ou não fazer uma seção 83 (b).
Mas, curiosamente, o IRS indicou (novamente informalmente) que uma eleição da Seção 83 (b) pode estar disponível em relação às ISOs para fins AMT. Esta posição é refletida nas instruções para preencher o Formulário 6251 (AMT), na p. 3. Lá, o IRS afirma:
"Mesmo que seus direitos no estoque não sejam transferíveis e estejam sujeitos a um risco substancial de confisco, você pode optar por incluir na receita da AMT o excesso do valor justo de mercado da ação (determinado sem consideração a restrição por lapso) sobre o preço de exercício após a transferência para você das ações adquiridas através do exercício da opção ".
O que tudo isso significa? A ausência de orientação sincera de IRS é incomodável. Ainda assim, quando não há muita apreciação incorporada no estoque restrito adquirido quando um ISO é exercido, pode fazer sentido eleger (na seção 83 (b)) para incluir atualmente esse ganho em AMTI mesmo que o estoque ainda não tenha substancialmente investido. Embora as eleições acelerem o reconhecimento da AMTI, parece que, quando o estoque é substancialmente adquirido, a eleição impedirá qualquer reconhecimento adicional da AMTI. Esta é uma boa notícia se o estoque apreciou significativamente durante esse período.
Obviamente, a seção 83 (b) desempenha um papel significativo nas opções de estoque. Embora esta eleição de uma página possa não resolver toda a culpa que está sendo aplicada nas opções de estoque, certamente pode ajudar no planejamento para indivíduos que recebem ações ou opções como parte de sua compensação.
ISOs e seção 83 (b) eleições, de Robert W. Wood e Jonathan R. Flora, vol. 11, N ° 3, O relatório fiscal M & amp; A (outubro de 2002), p. 1.

Vesting acelerado.
Lei de Inicialização Explicada.
O que é uma eleição 83 (b) e quando faço isso? [Parte 1 & # 8211; Com gráfico!]
Qual é uma eleição 83 (b), e quando é bom fazer? Uma ótima pergunta e um empreendedor, fundador, empreiteiro, ou qualquer outra empresa que trabalhe para a equidade deve conhecer a resposta. Nesta publicação em duas partes, primeiro vou explicar o que é a eleição 83 (b), então vou passar por uma situação em que fazer a eleição faz sentido, e na segunda parcela vou passar por uma situação em o que faz a eleição não faz sentido (e algumas outras considerações que podem impedir que você faça). E com isso, vamos embora.
Como um ponto de partida básico, quando você recebe o capital de uma empresa como compensação, você tem que pagar impostos sobre a mesma forma, você deve pagar impostos sobre qualquer outro rendimento. Quando se trata de quanto você paga, o IRS vai calcular o seu passivo tributário com base no valor justo de mercado do patrimônio líquido no momento em que é transferido para você. Quando se trata de quando você pagará esses impostos, o IRS vai exigir que você pague o imposto sobre a renda durante esse ano em que o patrimônio líquido realmente é transferido para você, de modo que você possa fazer o que quiser com ele.
Contudo, com muita frequência, especialmente com os fundadores, qualquer outorga de equidade estará sujeita a um acordo de aquisição. O que isso significa é que, sob a regra padrão, você não paga impostos sobre nenhum estoque até que ele realmente ganhe, e você paga impostos com base no valor do estoque no momento da aquisição. Como uma questão prática, o que isso significa é que, se a empresa estiver realmente bem e aumentar de valor ao longo do contrato de aquisição de direitos, você vai acabar pagando mais e mais impostos ao longo dos anos.
O IRS implementou outra opção, no entanto, a eleição 83 (b). Codificado em 26 U. S.C. § 83 (b), esta eleição permite que você decida no início do seu contrato de aquisição de vencimento para ser tributado por todo o valor que eventualmente será adquirido no valor presente. Em vez de pagar impostos a cada ano, você paga todos os impostos de frente com base no valor da ação quando foi concedido a você. Para fazer esta eleição, você deve enviar uma carta ao IRS no prazo de 30 dias após a concessão. O IRS publicou uma amostra de carta que descreve todas as informações necessárias.
Isso pode ser um pouco confuso, então, quando é sensato tomar esta eleição, quando você vai economizar dinheiro com impostos? Bem, uma situação em que geralmente faz muito sentido tomar a eleição é onde você é o fundador de uma nova empresa sem valor real, e você concordou com um acordo de vencimento de vários anos. Em tal situação, você paga o imposto na frente de todas as ações quando elas são avaliadas basicamente em nada. Você só paga impostos novamente quando há algum tipo de evento de liquidação. Enquanto esse evento chegar mais de um ano após a concessão, você acabará pagando impostos na taxa de ganhos de capital de longo prazo, que é muito menor do que a taxa típica de imposto sobre o rendimento, e você se destaca.
Para esclarecer isso um pouco mais claramente, juntei um gráfico descrevendo a responsabilidade fiscal que você encontraria nesta situação, de acordo com as regras padrão e com a eleição 83 (b). Para a finalidade do gráfico, assumir:
Nova empresa com dois fundadores; Cada fundador recebe 1.000 ações em um plano de aquisição de dois anos; O preço por ação na fundação é de US $ 0,01; Taxa de imposto de renda de 33%, taxa de ganhos de capital de longo prazo de 20%.
Como você pode ver, a diferença na responsabilidade fiscal final, e no que você tem que pagar todos os anos (especialmente se você ainda não recebeu dinheiro real) pode ser enorme em uma situação como essa e por isso é crucial entender o que é a eleição 83 (b) e certifique-se de fazer isso.
[Atualização] Marque a Parte 2, na qual eu atravesse um cenário em que a eleição 83 (b) não faz sentido.
* Um grito especial para Gerrit Betz, um excelente advogado de inicialização por direito próprio, por ter tomado o tempo para oferecer sua visão e verificar novamente minha matemática. *
Este artigo está completamente errado. Uma eleição de 83 (b) permite que você seja tributado sobre a diferença entre o preço de compra e o valor justo de mercado.
Obrigado pelo feedback, embora, claro, eu não concordo. Como uma questão prática, você sempre está sendo tributado sobre a diferença entre o preço de compra e o valor justo de mercado, porque o IRS examinará qualquer diferença como receita. O que o 83 (b) faz é permitir que você decida na frente que deseja que a diferença seja calculada a partir da data em que o contrato de estoque restrito ou o cronograma de aquisição está assinado (porque, presumivelmente, o valor do mercado justo será muito baixo nesse ponto e você # 8217 Por conseguinte, devemos muito pouco, se houver, em impostos), e não na data em que você realmente tenha a capacidade de fazer algo com esse estoque (ou seja, a data de aquisição). Espero que ajude a esclarecer qualquer confusão.
Claro, se você ainda pensa que eu estou bem, eu realmente aprecio se você me apontar para as regras nas quais você está confiando para fazer essa avaliação. De qualquer forma, obrigado pela leitura!
Oi Steve, obrigado por ter tempo e compartilhar esta informação. com todos & # 8211; especialmente o gráfico faz tudo muito claro. Recebi algum patrimônio no ano de 2018, mas não arquivei uma eleição de 83B durante a apresentação de meus impostos em 2018. Indo em seu artigo, eu deveria ter arquivado uma eleição 83B e # 8230; o valor da ação era muito baixo. Embora, o valor da partilha não tenha mudado muito desde então (ao invés disso, não mudou). Posso ainda arquivar uma eleição 83 (B) agora em 2018 para os meus impostos de 2018 ou devo voltar e Alterar os impostos de 2018 Ou perdi a oportunidade como você mencionou, eu tenho que enviar uma carta dentro de 30 dias. O que é a melhor rota possível agora? Obrigado novamente!
Infelizmente, você deve notificar o IRS arquivando uma eleição de 83 (b) no prazo de 30 dias após a concessão (geralmente a data em que você assina o acordo de aquisição / contrato restrito), então não é uma maneira para voltar e alterar as declarações fiscais do ano anterior e arquivar tarde.
No que diz respeito à sua situação particular, pode haver algumas estratégias em torno de encerrar o acordo de transferência de estoque atual (onde tudo não tem sido investido ainda) e entrar em um novo que você poderia arquivar um 83 (b), então, atirar me um e-mail ou me dê um anel se quiser discutir sua questão individual e o que pode ser feito.
Como funciona uma eleição 83b no caso de uma concessão de opção? Minha situação é que eu vou ter uma opção de concessão que ganha mais de 4 anos.
Grande pergunta! A primeira coisa a distinguir é a concessão de uma concessão de opção e a aquisição de uma bolsa de ações. Quando é concedida uma bolsa de ações, isso significa que você obteve um estoque real honesto para que você pode vender se quiser. Você tem um bem. Quando uma opção é concedida, isso significa que agora você tem a opção de comprar ações, você realmente não tem nada. Assim, a eleição 83 (b) se aplica quando você possui uma aquisição de estoque em uma programação, mas não quando você possui opções adquiridas em um cronograma. De modo geral, os subsídios de opção e 83 (b) eleições não têm nada a ver com o outro.
A importante exceção a esta regra tem a ver com o exercício antecipado das concessões de opção. Ou seja, às vezes, quando você tem uma concessão de opção que ganha vários anos, você terá a opção adicional de exercer seu direito de compra antecipada. Geralmente, quando você tem essa opção, o que você acaba comprando pelo exercício anterior é um estoque restrito. Isso significa que você compra esse estoque restrito, mas se você sair ou deixar a empresa antes da data de vencimento, a empresa paga você de volta pelo estoque e você não obteve nada. Se você ficar além da data de aquisição, o estoque restrito converte-se em ações ordinárias.
Se você tiver essa opção, o estoque restrito geralmente se transformará em estoque comum na mesma programação que o cronograma de aquisição de direitos para suas opções. Uma vez que você está agora em uma situação em que o estoque da & # 8217; s aderindo a uma programação e não opções, você agora é elegível para arquivar uma eleição 83 (b) e todos os regulares 83 (b) as regras aplicam-se (incluindo a janela de 30 dias para arquivar).
Espero que seja útil!
Muito útil! Obrigado pela informação!
Por favor, deixe meus agradecimentos também. Parece do que eu li e parece estar confirmado aqui, é que se a pessoa que obteve o estoque não realizou a eleição nos primeiros 30 dias, não há desculpa, você perdeu o barco.
Eu entendi isso certo?
Então, se você é um fundador e apenas registrou uma empresa sem prazo de aquisição para suas ações, 83 (b) não se aplica?
Isso é correto, se o estoque for concedido sem restrições, então ele será contado no retorno do imposto do ano atual, não importa o que, e as eleições 83 (b) não se aplicam.
Isso é correto, o IRS é muito rigoroso sobre a linha do tempo e, se você não fizer as eleições na hora, você está fora da sorte. Por esse motivo, é sempre importante certificar-se de obter uma prova de arquivamento. No mínimo, isso significa enviar o documento certificado, mas você também pode enviar o IRS um envelope selado e endereçado e pedir-lhes para data e hora carimbar o depósito e enviar uma cópia de volta também.
Seguindo a pergunta de John # 8217:
Eu tenho uma concessão de opção que ganha em um cronograma de 4 anos com um penhasco de aquisição inicial de 1 ano, e pretendo exercitar imediatamente as opções à medida que elas virem (ou seja, 1/4 do total de opções exercidas no final do ano 1) para começar O relógio no limite de longo prazo ganha o período de retenção. Posso enviar uma eleição de 83 (b) nas opções exercidas quando são exercidas (ou seja, 1 ano +1 dia a partir da concessão de opção inicial), ou foi obrigado a enviar esta eleição no ano anterior quando recebi a outorga de opção?
Se você é um consultor privado e recebe o imposto em vez do pagamento de serviços, ganhou você também tem imposto SE?
Mark Diehl diz.
assumindo que você corretamente e oportuna arquivou a eleição 83 (b), onde na declaração de imposto de 2018 você informaria o rendimento e está sujeito ao imposto SE.
Obrigado pela sua resposta e uma discussão muito informativa sobre o assunto.
Explique as matemáticas que você usa nos exemplos 1 e 2 para a coluna de eleição 83b. Por exemplo, US $ 200.000 do imposto de renda em 33% se tornam mais de US $ 66.000. Eu acredito que você está usando uma taxa de 1/3 em vez de 33.0%
Por exemplo, 1, você recebe US $ 3,00 no imposto, assumindo 1000 ações * $ 0,01 FMV, mas isso parece implicar uma taxa de imposto de 30,0%.
Além disso, isso é baseado em & # 8220; concessões & # 8221; de equidade. Se os fundadores pagassem em dinheiro por suas ações no valor do valor nominal, os impostos devidos presumivelmente seriam zero; Isso não está destacado em seu artigo. Existe uma razão para isso?
Eu realmente gosto de seus gráficos claros mostrando as conseqüências da eleição 83 (b). Estou esperando que haja um mal-entendido no que diz respeito ao momento da 82 (b) eleição e outorga de opções de estoque / exercício. Encontrei este trecho sobre a janela de 30 dias no Internal Revenue Bulletin 2018-28, & # 8220; .05 Nos termos do § 83 (b) (2), uma eleição feita nos termos do § 83 (b) deve ser feita de acordo com os regulamentos e deve ser arquivado no Internal Revenue Service o mais tardar 30 dias após a data em que a propriedade é transferida para o provedor de serviços & # 8230; & # 8221; A frase em que estou pendurado é a propriedade # 8220; é transferida e # 8221 ;. Uma opção de estoque concede uma transferência de propriedade? E se o valor de mercado justo ainda for igual ao preço da opção quando a opção for exercida? Parece que nenhum imóvel foi transferido até a opção ter sido exercida. São cerca de 38 dias desde que obtive minha concessão, mas a sabedoria prevalecente na minha empresa é que os 30 dias começam no momento em que eu compro o estoque. Você pode me apontar para qualquer documento do IRS que explique isso claramente (de um jeito ou de outro) para concessões de opção de estoque de incentivo?
Oi. Eu arquivei meu 83 (b) vários dias atrás, o que foi dentro de 30 dias. Então, hoje notei que eu arquivei para um endereço errado. Eu sou um não-residente, então devo arquivar isso no IRS em Austin, mas, por engano, entrei no IRS no Kansas. Faltam 30 dias desde que assinamos o acordo. Há algo que eu possa fazer? Obrigado.
Obrigado por isso. Muito útil. Pergunta de esclarecimento rápido & # 8230;
No exemplo 83 (b), os ganhos de capital a longo prazo não seriam mais de três dólares menores?
I. E. seu lucro de LT representaria sua base inicial e # 8211; então o seu ganho é realmente (preço de venda de US $ 150 MENOS $ 0,01 no valor do subsídio (no qual você já pagou US $ 3,00 no imposto e, portanto, não está sujeito a impostos novamente)) X 1,000 ações = $ 29,998.
Adicione a isso o seu pagamento de imposto inicial de $ 3.00 e seu exemplo de eleição 83 (b) tem uma conta de imposto total de $ 30.001 e # 8230; ou estou faltando um detalhe chave?
Uma segunda pergunta é: opções: se alguém tiver opções que se virem ao longo do tempo e, após o exercício dessas opções, a Companhia retém o direito de preferência, isso afeta a forma como o IRS trataria as ações recebidas através do exercício da opção? I. E. Se eu exercer minha opção de comprar 1000 ações de uma empresa de capital fechado, eu tenho que pagar o IRS qualquer coisa se eu não puder vender legalmente essas ações sem saltar através de aros?
então, se você é um fundador com ações sem período de carência, então você apenas paga imposto quando há um evento de liquidação correto? Não é necessário pagar cada vez que o estoque é avaliado?
Tenho um anúncio corporativo, minha empresa recebe muitas ações restritas como pagamento por serviços das empresas públicas de inicialização e fase inicial. Pode um S Corp arquivar a eleição 83 B?
Eu sou um gerente hr para uma empresa que oferece ações restritas. Quando um empregado elege uma opção 83 (b) com compartilhamentos restritos, o que eu relatório na folha de pagamento ou eu apenas preciso ter certeza de que ele aparece no W-2? Eu estou encontrando um monte de conselhos mistos, alguns deles dizendo tratar as ações como renda e imposto de acordo com a renda durante o período de pagamento que eles fazem sua eleição.
Obrigado pela visão geral simples. Tenho uma pergunta da perspectiva da empresa e # 8211; se um fundador pagou a empresa por suas ações restritas que usaram a eleição 83b e ele deixou a empresa antes de suas ações serem totalmente adquiridas, a empresa lhe deve a diferença no que foi pago vs. o que foi adquirido?
2ª pergunta & # 8211; Qual é o valor mínimo de tempo de aquisição requerido para se qualificar para as eleições 83b?
Você precisa de uma avaliação formal do estoque da empresa no momento da concessão de estoque? E, em caso afirmativo, uma vez que a subvenção total é normalmente do que equivale a uma participação minoritária na empresa (mesmo que todos os anos sejam adquiridos), esse interesse minoritário total é avaliado com um desconto da FMV usando os descontos típicos por falta de controle e falta de comercialização?
Oi, obrigado por tomar o tempo para explicar isso. Assinei um acordo de aquisição de direitos há cerca de 10 meses e estupidamente esqueci de arquivar um 83b dentro do prazo. O valor das ações da minha empresa não mudou no total neste momento & # 8211; é possível trabalhar em torno do limite de 30 dias nesse caso? Ou é a única solução que transfere todas as ações de volta para a empresa, e fazendo com que me reedifiquem uma concessão de equivalência que seria equivalente em termos de quantas ações eu deveria ter atualmente, e depois arquivei o 83b sobre isso?
Assumindo o mesmo, exceto que este é um S Corp com apenas esses 2 proprietários. E o estoque restrito é de 20% ao ano, e após o período de detenção de um ano, a empresa compra ações em tesouraria de ambos iguais às ações adquiridas nesse ano. Eles continuam até o ano 4. Perguntas:
1) Quais as avaliações, se houver, serão exigidas pelo IRS em cada data de recompra de ações do Tesouro.
2) O fundador ainda paga impostos sobre a renda ordinária sobre os ganhos da Companhia atribuídos a eles durante esse período de 4 anos e, em caso afirmativo, não forneceria base para eles e reduziria seus LTCG & # 8217; s em cada venda?
Estou recebendo um 5 - yr. opção de estoque [Wt. ] como & # 8221; um agente de posicionamento e # 8221; em uma empresa privada, que vende ações @ $ 3.25 / sh. Meu preço de exercício é de US $ 1,35.
Eu não pretendo exercer meu estoque por 3 anos. ou mais. Eu tenho # 8221; direitos de sobreposição & # 8221; da empresa, se e quando eles se registrarem em ações.
Atualmente, minha opção é para & # 8221; partes não registradas & # 8221; em uma empresa privada.
Preciso & # 8221; A Black Sholes Evaluation & # 8221; do & # 8221; fair m & # 8217; kt. valor da opção @ o tempo de concessão, para que eu possa fazer uma eleição de 83 B?
Além disso, eu não estou melhor obtendo & # 8221; um prêmio SAR # 8221; em vez de uma opção [Wt. ]?
P. S. Não é importante, mas # 8221; a opção é um 5 & # 8211; ano. Warrant & # 8221; .
Seu negócio deve ser incorporado antes de distribuir patrimônio? E se sua esposa é uma das pessoas com uma porcentagem da empresa e você arquiva em conjunto, o que você faz então?
Obrigado por sua análise pensativa. Isso foi muito útil para explicar um conceito estrangeiro para mim.
Quando você e como você paga o imposto na eleição 83 (b)? No seu exemplo, os US $ 3 são pagos quando? e precisa ser relatado de alguma forma em uma declaração de imposto?
Trackbacks.
[& # 8230;] semana na Parte 1 deste post de duas partes eu discuti o que é uma eleição 83 (b) e percorrei uma determinada [& # 8230;]
[& # 8230;] Melhoria Data Ciência Empresa Cultura Annotary Press Coverage Sort Share ayrlaw 2 minutes [& # 8230;]
[E # 8230;] com uma eleição de 83 (b), que cada acionista deve arquivar com o IRS dentro de 30 dias após a obtenção de ações da empresa, você pode [& # 8230;]
[& # 8230;] comprando ações adquiridas antes de deixar a empresa, do que eu sugiro fortemente que você examine a "83 (b) eleição", o que poderia diminuir significativamente o valor do imposto que você tem que pagar. Uma explicação completa de 83 (b) [& # 8230;]
[& # 8230;] escolha da entidade, jurisdição, número de ações, valor nominal, aquisição, provisão de compra e a eleição 83 (b). Configurar uma LLC quando você precisar de uma corporação C apenas irá atrasar o financiamento e exigir gastos [& # 8230;]
[& # 8230;] e compra de ações no início & # 8211; antes do estoque ter adquirido. Isso pode permitir que o acionista economize significativamente nos impostos no caso de um evento de liquidez, pagando ganhos de capital de longo prazo em vez de curto prazo [& # 8230;]
[& # 8230;] Eu entendo que a carta deve ser escrita em 30 dias, e eu entendo o que é, essencialmente (a capacidade de pagar o valor nominal dos impostos na data atual, em vez dos impostos das ações quando vendemos) . Para aqueles que não sabem, são descritos aqui. [& # 8230;]
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
Manter contato.
Insights legais brilhantes. Via email.
Conheça o advogado.
Meu nome é Steve. Sou advogada no Fort Point Legal, com capacidade para Casner & amp; Edwards, um tinkerer, um corredor, um auto-promotor sem vergonha, e um usuário sem remédio da vírgula de Oxford.

10 Dicas de imposto para opções de estoque.
Se a sua empresa lhe oferece ações restritas, opções de estoque ou outros incentivos, ouça. Existem grandes potenciales armadilhas fiscais. Mas também há algumas grandes vantagens fiscais se você jogar seus cartões.
A maioria das empresas fornece algum conselho fiscal (pelo menos geral) aos participantes sobre o que eles devem e não devem fazer, mas raramente é suficiente. Há uma quantidade surpreendente de confusão sobre esses planos e seu impacto tributário (tanto de imediato como de trânsito). Aqui estão 10 coisas que você deve saber se as opções de ações ou subsídios são parte do seu pacote de pagamento. (Para leitura de fundo, veja Obter o máximo de opções de ações do empregado.)
1. Existem dois tipos de opções de compra de ações.
Existem opções de estoque de incentivo (ou ISOs) e opções de ações não qualificadas (ou NSOs). Alguns funcionários recebem ambos. Seu plano (e sua concessão de opção) lhe dirá qual tipo você está recebendo.
Os ISOs são tributados de forma mais favorável. Geralmente, não há imposto no momento em que são concedidos e nenhum imposto "regular" no momento em que são exercidos. Posteriormente, quando você vender suas ações, você pagará o imposto, espero que seja como um ganho de capital a longo prazo. O período de retenção de ganho de capital habitual é de um ano, mas para obter o tratamento de ganho de capital por ações adquiridas através de ISOs, você deve: (a) manter as ações por mais de um ano após você exercer as opções e (b) vender as ações pelo menos Dois anos após a obtenção dos seus ISO. A segunda, regra de dois anos, detecta muitas pessoas inconscientes.
Como observei acima, quando você exerce um ISO, você não paga nenhum imposto "regular". Isso pode ter sugerido que o Congresso e o IRS tenham uma pequena surpresa para você: o imposto mínimo alternativo. Muitas pessoas ficam chocadas ao descobrir que mesmo que o exercício de um ISO desencadeia nenhum imposto regular, ele pode desencadear AMT. Observe que você não gera dinheiro quando exerce ISOs, então você terá que usar outros fundos para pagar a AMT ou providenciar para vender estoque suficiente no momento do exercício para pagar a AMT.
Exemplo: você recebe ISOs para comprar 100 ações no preço de mercado atual de US $ 10 por ação. Dois anos depois, quando as ações valem US $ 20, você se exercita, pagando US $ 10. O spread de US $ 10 entre seu preço de exercício eo valor de $ 20 está sujeito a AMT. Quanto AMT você paga dependerá de suas outras receitas e deduções, mas pode ser uma taxa plana de 28% de AMT no spread de US $ 10, ou US $ 2,80 por ação.
Mais tarde, você vende o estoque com lucro, você pode recuperar o AMT através do que é conhecido como "crédito AMT". But sometimes, if the stock crashes before you sell, you could be stuck paying a big tax bill on phantom income. That's what happened to employees hit by the dot-com bust of 2000 and 2001. In 2008 Congress passed a special provision to help those workers out. But don't count on Congress doing that again. If you exercise ISOs, you must plan properly for the tax.
3. Executives get nonqualified options.
If you are an executive, you are more likely to receive all (or at least most) of your options as non-qualified options. They are not taxed as favorably as ISOs, but at least there is no AMT trap. As with ISOs, there is no tax at the time the option is granted. But when you exercise a nonqualified option, you owe ordinary income tax (and, if you are an employee, Medicare and other payroll taxes) on the difference between your price and the market value.
Example: You receive an option to buy stock at $5 per share when the stock is trading at $5. Two years later, you exercise when the stock is trading at $10 per share. You pay $5 when you exercise, but the value at that time is $10, so you have $5 of compensation income. Then, if you hold the stock for more than a year and sell it, any sales price above $10 (your new basis) should be long-term capital gain.
Exercising options takes money, and generates tax to boot. That's why many people exercise options to buy shares and sell those shares the same day. Some plans even permit a "cashless exercise."
4. Restricted stock usually means delayed tax .
If you receive stock (or any other property) from your employer with conditions attached (e. g., you must stay for two years to get it or to keep it), special restricted property rules apply under Section 83 of the Internal Revenue Code. The Section 83 rules, when combined with those on stock options, make for much confusion.
First, let's consider pure restricted property. As a carrot to stay with the company, your employer says if you remain with the company for 36 months, you will be awarded $50,000 worth of shares. You don't have to "pay" anything for the stock, but it is given to you in connection with performing services. You have no taxable income until you receive the stock. In effect, the IRS waits 36 months to see what will happen. When you receive the stock, you have $50,000 of income (or more or less, depending on how those shares have done in the meantime.) The income is taxed as wages.
5. The IRS won't wait forever .
With restrictions that will lapse with time, the IRS always waits to see what happens before taxing it. Yet some restrictions will never lapse. With such "non-lapse" restrictions, the IRS values the property subject to those restrictions.
Example: Your employer promises you stock if you remain with the company for 18 months. When you receive the stock it will be subject to permanent restrictions under a company buy/sell agreement to resell the shares for $20 per share if you ever leave the company's employ. The IRS will wait and see (no tax) for the first 18 months. At that point, you will be taxed on the value, which is likely to be $20 given the resale restriction.
6. You can elect to be taxed sooner.
The restricted property rules generally adopt a wait-and-see approach for restrictions that will eventually lapse. Nevertheless, under what's known as an 83(b) election, you can choose to include the value of the property in your income earlier (in effect disregarding the restrictions).
It might sound counter-intuitive to elect to include something on your tax return before it is required. Yet the game here is to try to include it in income at a low value, locking in future capital gain treatment for future appreciation. To elect current taxation, you must file a written 83(b) election with the IRS within 30 days of receiving the property. You must report on the election the value of what you received as compensation (which might be small or even zero). Then, you must attach another copy of the election to your tax return.
Example: You are offered stock by your employer at $5 per share when the shares are worth $5, but you must remain with the company for two years to be able to sell them. You already have paid fair market value for the shares. That means filing an 83(b) election could report zero income. Yet by filing it, you convert what would be future ordinary income into capital gain. When you sell the shares more than a year later, you'll be glad you filed the election.
7. Restrictions + options = confusion.
As if the restricted property rules and stock options rules were each not complicated enough, sometimes you have to deal with both sets of rules. For example, you may be awarded stock options (either ISOs or NSOs) that are restricted--your rights to them "vest" over time if you stay with the company. The IRS generally waits to see what happens in such a case.
You must wait two years for your options to vest, so there's no tax until that vesting date. Then, the stock option rules take over. At that point, you would pay tax under either the ISO or NSO rules. It is even possible to make 83(b) elections for compensatory stock options.
Most companies try to do a good job of looking out for your interests. After all, stock option plans are adopted to engender loyalty as well as provide incentives. Still, it will usually pay to hire a professional to help you deal with these plans. The tax rules are complicated, and you may have a mix of ISOs, NSOs, restricted stock and more. Companies sometimes provide personalized tax and financial planning advice to top executives as a perk, but rarely do they provide this for everyone.
I'm always surprised at how many clients seek guidance about the types of options or restricted stock they've been awarded who don't have their documents or haven't read them. If you seek outside guidance, you'll want to provide copies of all your paperwork to your advisor. That paperwork should include the company's plan documents, any agreements you've signed that refer in any way to the options or restricted stock, and any grants or awards. If you actually got stock certificates, provide copies of those, too. Of course I'd suggest reading your documents yourself first. You may find that some or all of your questions are answered by the materials you've received.
10. Beware the dreaded section 409A.
Finally, beware of one particular Internal Revenue Code section, 409A, enacted in 2004. After a period of confusing transitional guidance, it now regulates many aspects of deferred compensation programs. Any time you see a reference to section 409A applying to a plan or or program, get some outside help.

Reduce AMT Tax – File an 83(b) to Reduce Taxes on Stock Options and Restricted Stock Units (RSUs)
Venture backed startup companies are big fans of using stock options as a major compensation tool to attract and retain employees. Companies often allow early-exercising of unvested stock options because the tax savings are a significant benefit and the invested capital is a demonstration of commitment by the employee. If your company’s stock value rises over the years, you can avoid two major tax issues by having exercised early. First is the ever-increasing AMT liability if the Fair Market Value of your stock rises before you finally exercise. Second is qualifying for long term capital gains based on the exercise date when you actually invested as opposed to the subsequent vesting date. To solve the latter problem, you need to file an 83(b) election within 30 days of your exercise date or else taxes will be computed when the possibility of forfeiture goes away (your vesting date) and the FMV is usually higher at the future vesting dates. A higher FMV results in higher taxes even though you exercised at an earlier date.
Filing an 83(b) with the IRS means that you are bound to consummate your intended stock purchase. The IRS isn’t capable of tracking whether you actually leave the company early resulting in a repurchase of the unvested stock, so they simply subject you to the applicable taxation up front based on your expressed intent. However, your cost basis and the fair market value are equal up front so there shouldn’t be any taxes due. The exception is if you waited some period of time before executing the early exercise and the fair market value of your company’s stock at the time of exercise had risen above your option grant exercise price. Even then, you may or may not be subject to tax depending on several factors such as whether these were qualified ISOs, the implied gain in value, and your level of income. Establishing the purchase date right away also makes the stock eligible for long term capital gains (LTCG) treatment after it is held for at least one year and at least 2 years has passed since the date of the option grant. There is a 20% federal tax savings associated with LTCG but drops to 15% if you are in the highest tax bracket. Although there are no additional tax savings for California because capital gains and ordinary income are taxed at the same rate, there are many other states that do provide an additional tax savings for LTCG. This savings was still applicable in 2018 but is subject to removal or reduction during each election cycle so please see a tax professional for the latest rules.
There is no special form for filing an 83(b) but a sample is provided here. You are cautioned to review this with your tax advisor for compliance with your particular situation since IRS rules are continually subject to change. Send 2 copies to the IRS along with a self-addressed stamped envelope for them to return a stamped acknowledgment. Keep a copy for your records at least until you received the stamped acknowledgment from the IRS. You no longer have to file a copy with your return to encourage e-filing but the applicability to you is an important thing to verify with your tax advisor.
It is a common misunderstanding that 83(b) elections don’t apply to restricted stock because there is no exercise investment involved. It is common for founders and early employees to get stock grants that are subject to repurchase by the company if they don’t stay around long enough to vest. For these people, it is usually favorable to make an 83(b) election and pay the relatively small amount of taxes that would be due while the stock still has a low FMV. For example, a founder could get a grant of 1 million shares at a PAR Value of $0.001 per share which means they will elect to recognize $1,000 of ordinary income associated with the grant during the initial tax year. The savings from long term capital gains can be extraordinary down the road when these same shares are sold for a high value which means the ROI on those initial taxes can be very high. If the founder’s stock grant isn’t subject to re-purchase then the 83(b) isn’t necessary but it is common for venture capital investors to request a vesting period as a condition of investment.
Exercising stock options early can require a lot of capital and yet the time to liquidity for your company can be quite long. As your shares are vested, you may be tempted to sell some shares to recover your original investment or perhaps fund other financial needs. Be aware that a sale is a taxable event and most likely at high tax rates. A sale also truncates any possibility of future upside on the shares being sold. An alternative solution is to get an advance from the ESO Fund. A key benefit of an ESO transaction is no repayment is due until a liquidity event is reached on the stock. Furthermore, if the stock becomes worthless, ESO absorbs the loss, not you. For more information, please contact us at the Employee Stock Option Fund.
999 Baker Way Suite 400 San Mateo, CA 94404.
Artigos relacionados.
© 2018-2018 Fundo ESO. Todos os direitos reservados. O Fundo ESO não fornece assessoria jurídica, financeira ou fiscal.

Always File Your 83(b)
O ne of the most valuable terms in your option agreement is the ability to exercise your options before they have vested. The ability to exercise early allows you to change the gain on all your options from ordinary income to a long-term capital gain, which is taxed at a much lower rate.
I don’t mean to make this sound like a public service announcement, but you must file your 83(b) within 30 days of your early exercise . Unfortunately there are many people who don’t and then are surprised at the big tax bill they get hit with.
What Exactly Is An 83(b)?
Section 83 of the Internal Revenue Code states that you do not have to recognize income from owning equity in a company until that stock vests. Seems simple enough.
Section 83(b) refers to a special election you can make with the IRS to let them know that, despite the fact you have not yet vested your stock, you still want to recognize the income associated with ownership immediately. If you file the 83(b) election before your stock has appreciated from it’s strike price there will be no income and therefore no tax owed .
Why Would Anyone Want to Pay Taxes Early?
In the past 83(b) elections were a niche issue that largely applied only to founders of companies. Unlike most employees, founders are issued their shares for a fraction of a cent rather than in the form of an option. Much of the time, when a founding team raises venture capital the terms of that investment include a requirement for the founders to vest their shares over four years.
It may sound strange that founders, who own the company, voluntarily agree to a vesting schedule, but investors require it to provide an incentive for the founders to stick around through the likely term of the venture capital investment. Founders that are in the know would file their 83(b) election before they raise money (i. e. before their equity has appreciated) in order to start the clock on qualifying for a Long Term Capital Gain and in so doing not have to pay any tax until they sell their stock.
The ability to exercise early allows you to change the gain on all your options from ordinary income to a long-term capital gain, which is taxed at a much lower rate.
As competition for outstanding employees has grown over the past decade, many companies began to offer their employees who were issued stock options the ability to exercise their options early so they could potentially benefit from more favorable tax treatment. You may recall that we described early exercise as one of the 14 crucial questions you should ask about your options.
Most stock options at technology companies vest over four years, with a one year cliff. In practical terms, you receive 25% of your stock options on your one-year anniversary, and typically 1/48 of your original stock grant on every monthly anniversary after that point.
Early exercise allows you to exercise that option before you have vested your stock. As a result, it’s possible for many early employees to purchase some or all of their stock before their vesting dates.
Why Would You Pay for Stock Before Vesting?
You may be wondering why you would pay for your stock before it has vested. After all, options have value. The right to buy stock at a fixed price for an extended period of time is potentially very valuable, partially because you do not need to come up with the money for the stock immediately and you can choose to exercise any time.
The United States rewards individuals who hold their investments for more than one year with discounted taxes. These long term capital gains tax rates are based on when you first acquired your stock. ‘Exercising’ your stock options literally means buying your stock, so the sooner you exercise, the sooner you can sell your stock at a discounted tax rate.
As of 2018, the federal Long Term Capital Gains tax rate is 20% (with a 3.8% surcharge for individuals who earn more than $200,000). The maximum marginal federal ordinary income tax rate of 39.6% is significantly higher. For a $100,000 gain, that can mean a difference of over $15,800 in additional taxes .
Why Would You Owe Taxes When You Buy Private Stock?
When you join a private company, you’re typically granted stock options at the fair market value of the common shares of the company. That value, by the way, is typically at a significant discount to the price venture capitalists and other investors have paid for their preferred shares, which have additional rights. Options are granted to employees at a discount to the investors’ price due to to the unique preferences granted to investor shares. This creates a significant reward for the employees who are willing to take the risk of joining an early stage company.
You must file your 83(b) within 30 days of your early exercise.
When you exercise your stock option, you pay the exercise price of the option for each share. The IRS considers the difference between the current fair market value and your exercise price as income in the current calendar year, either as ordinary income (for a Non-qualified Stock Option) or as an AMT preference item (for Incentive Stock Options).
If you exercise your stock option before its fair market value goes up, then you’ll end up recognizing zero income in that year. If you wait until the fair market value goes up, then you can easily end up in the difficult situation of owing income taxes but being unable to sell your stock (because it’s private) to pay those taxes. We explained this scenario in detail in Three Ways To Avoid Tax Problems When You Exercise Options.
What Does This Have to Do With The 83(b)?
If you exercise your stock options early, you buy the stock from your employer. However, if you haven’t vested that stock yet, Section 83 of the Revenue Code states that you don’t take ownership for tax purposes until it vests.
In practice, this means that every time you vest additional stock from your exercised stock options (at the one year cliff, and every month afterward), the IRS expects you to declare income based on the difference between the exercise price and the value of that stock on that date . That can create a large tax liability for you at a time when you can’t actually sell your stock to pay the taxes if you work for a company whose common shares steadily increase in value.
83(b) To The Rescue.
The 83(b) election resolves this issue, elegantly and simply. It’s a form that you send to the IRS that declares, explicitly, that even though you have not vested your stock yet, you wish to be treated as if you have full ownership as of the exercise date. (This is why, by the way, you only need to file the 83(b) when you exercise stock options that you have not vested yet.)
Thus, if you exercise your stock options when the fair market value equals the exercise price, the 83(b) leaves you with no tax liability until you actually sell your shares.
The Race Against The 83(b) Clock.
There are two practical issues with filing an 83(b).
There is no such form on the IRS website . It’s not there. The good news is that most companies that allow their employees to exercise stock options early will also provide you with an 83(b) form, which covers the necessary fields and signatures. Your 83(b) election form can typically be found in your option agreement document. There is a time limit . You have 30 days from the date of exercise to get your 83(b) election form to the IRS. There is no grace period. If ever there was a time to send a hard copy via certified mail with a return receipt, this is it. As with everything tax-related, documentation is your friend.
The decision of whether or not to early-exercise your stock options is a complicated one, and may not make sense in some situations. However, if you do decide to early exercise, just remember: Always File Your 83(b)!
Este artigo não se destina como conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultem em qualquer consequência fiscal particular. Os investidores potenciais devem conferir com seus consultores fiscais pessoais sobre as conseqüências fiscais com base em suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.
Sobre o autor.
Adam Nash, CEO da Wealthfront, é um advogado comprovado para o desenvolvimento de produtos que vão além da utilidade para encantar os clientes. Adam joined Wealthfront as COO after a stint at Greylock Partners as an Executive-in-Residence. Prior to Greylock, he was VP of Product Management at LinkedIn, where he built the teams responsible for core product, user experience, platform and mobile. Adam has held a number of leadership roles at eBay, including Director of eBay Express, as well as strategic and technical roles at Atlas Venture, Preview Systems and Apple. Adam holds an MBA from Harvard Business School and BS and MS degrees in Computer Science from Stanford University.
Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;
Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;
Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;
Na próxima vez que alguém lhe oferecer 100.000 opções para se juntar à sua empresa, não fique excitado demais. & Hellip;
Publicações em destaque.
O caminho para a faculdade.
Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?
Giving You An Edge.
A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.
O Novo Padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.
A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.
&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

Comments

Popular posts from this blog

Melhor comerciante de forex do mundo

Melhor download gratuito forex scalping ea

Sinais de forex de 35 pips